O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Um Estado de Liberdade”, com Matthew McConaughey, por US$3!

Filme - Um Estado de Liberdade

Além do App grátis da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por US$3. O título selecionado desta vez foi “Um Estado de Liberdade”, com Matthew McConaughey.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Depois de passar pela distopia de “Jogos Vorazes”, o diretor Gary Ross mergulha nos livros de história. Este drama de época é inspirado na vida de Newton Knight (Matthew McConaughey), desertor confederado que se rebelou contra o próprio exército na Guerra Civil Americana e fundou um território independente no Mississippi. Ross conduz as cenas das batalhas brutais com maestria, e o elenco responde com a mesma intensidade.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

150 anos após a abolição da escravatura nos EUA, ainda há muito a ser contado e não poderia ser diferente com este Filme da semana. Baseado em fatos reais, Matthew McConaughey escolheu seu personagem a dedo e isso é uma constante na rotina do ator — principalmente depois que venceu o Oscar de Melhor Ator por sua atuação em “Clube de Compras Dallas”, ele vem buscando diversificar e mostrar ao público que pode mais. O roteiro de “Um Estado de Liberdade” é bom, o elenco da mesma forma, porém a recepção da crítica não foi boa e o público baixo nas bilheterias levou o filme a naufragar. Considero-o bom e, antes que me perguntem, sim, está disponível em DVD, serviços de streaming entre outros, mas o diferencial aqui é que você pode comprar e assistir quando e quantas vezes quiser. Recomendo!

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem! 😀


Filme - Um Estado de Liberdade

“Um Estado de Liberdade”

de STX Entertainment

Classificação: 14 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2017
Duração: 2h17
Tamanho: 6,2 GB (Full HD) ou 2,25 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store neste link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

A favor da neutralidade da rede, Apple pede à FCC que continue protegendo os direitos dos consumidores na internet

Próx. Post

Rumor: aparelhos lançados no próximo dia 12 poderão se chamar “iPhone 8”, “iPhone 8 Plus” e “iPhone Edition” [atualizado: “iPhone X”?]

Posts Relacionados