O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Novos fones Beats Studio3 Wireless trazem sistema de cancelamento de ruído renovado e o chip W1

Beats Studio3

A Beats aproveitou (estranhamente) o feriado americano do Dia do Trabalho para apresentar a mais recente adição à sua linha de célebres fones de ouvido e equipamentos de áudio: o Studio3 Wireless é a mais nova iteração dos tradicionais headphones over-the-ear (ou seja, que cobrem os ouvidos) que já são oferecidos pela empresa há anos — e, desta vez, eles trazem algumas novidades bem interessantes na manga.

Publicidade

A mais importante delas é também a mais previsível: o modelo agora conta com o chip W1, da Apple — o mesmo que equipa os AirPods e o BeatsX. O microprocessador, como bem se sabe, torna praticamente automático o processo de conexão dos fones com um Mac ou iGadget — basta aproximar o acessório ligado do seu dispositivo e a janela de conexão pulará imediatamente na tela — e ainda mostra o nível de bateria do Beats no sistema, facilitando a vida dos usuários.

Outra novidade é um novo sistema de cancelamento ativo de ruído totalmente renovado: agora, a tecnologia tem a capacidade de ajustar automaticamente o nível de cancelamento de acordo com os ruídos externos que são capturados perpetuamente pelos microfones; com isso, a efetividade do recurso é expandida — a Beats afirma que a tecnologia é mais avançada que a da Bose, a qual é tradicionalmente a campeã intocável do quesito — e a bateria é preservada por mais tempo.

Publicidade

Falando em bateria, aliás, o Studio3 Wireless traz uma capacidade impressionante de 40 horas longe da tomada (ou 22 horas, caso o cancelamento de ruído esteja ligado). Quando a força acabar, é possível carregar o fone por meio de um cabo Micro-USB (não, ainda nada de Lightning ou mesmo USB-C) ou continuar escutando por meio de um cabo auxiliar. E, já que estamos falando em fios, é bom notar que a versão com fios do Studio2 não foi atualizada — aparentemente, a Beats está descontinuando todos os seus produtos “não-wireless”.

https://www.youtube.com/watch?v=ERuONiY5Gz0

O Studio3 Wireless será vendido em seis cores: azul, branco, vermelho, preto fosco, Shadow Gray e Porcelain Rose. Ele custa o mesmo que a versão anterior — R$2.100 ou, nos Estados Unidos, US$350 — e, no seu país de origem, começará a ser despachado em meados de outubro, com a pré-venda já disponível para os interessados. Por aqui, ainda não sabemos a sua data de chegada, embora não deva demorar muito.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Tim Cook em comercial para a Universidade de Auburn

Assista: Tim Cook faz aparição surpresa em comercial da universidade na qual se formou

Próximo Artigo
Britney Spears no Apple Music Festival 2016

Após 10 anos seguidos de muita música, Apple Music Festival é cancelado

Posts Relacionados