O melhor pedaço da Maçã.

Ember anuncia caneca inteligente compatível com o app Buscar

Ember Travel Mug 2+

O universo de acessórios compatíveis com o aplicativo Buscar (Find My), da Apple, acaba de ganhar um item no mínimo curioso: a caneca inteligente Travel Mug 2+, da Ember. Anunciada durante a Consumer Electronics Show (CES) 2023, ela chega para facilitar a vida de pessoas que vivem esquecendo suas bebidas em tudo que é canto.

Publicidade

Segundo a fabricante, a caneca carrega basicamente as mesmas funcionalidades da sua versão anterior, a Travel Mug 2, lançada originalmente em 2019. Além de um visor que diz se a caneca está cheia ou não, ela também conta com controles sensíveis ao toque que permitem escolher a temperatura exata da bebida — desde que seja um valor entre 48°C e 62°C.

A caneca também pode ser controlada por um aplicativo no iPhone e vem equipada com sensores responsáveis por ligar ou desligar o aquecimento automaticamente. A Travel Mug 2+ comporta até 350ml e foi projetada para evitar vazamentos.

Como dito, a novidade fica mesmo pela integração com a rede Buscar, permitindo que o usuário veja a localização exata da caneca caso acabe a esquecendo em algum um lugar. Ela pode até mesmo emitir um som para facilitar a busca, tal como um AirTag.

Publicidade

Apesar do novo recurso, a Ember disse que a Travel Mug 2+ não será mais cara do que sua antecessora, a qual é vendida atualmente pela bagatela de US$200 — exatamente US$20 mais cara do que um par de AirPods de terceira geração com o estojo de recarga MagSafe, só para efeito de comparação. De acordo com a fabricante, a caneca será lançada em algum momento durante a primavera (do hemisfério norte).

E aí, quem vai?


Ícone do app Buscar
Buscar de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.4 (2.5 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

CES 2023: Car Cam, da Ring, grava interior e ao redor do carro

Próx. Post

Salários de Big Techs na Califórnia são revelados após lei entrar em vigor

Posts Relacionados