O melhor pedaço da Maçã.

Apple irá atualizar a linha de notebooks novamente em junho

Como já tem tempo que a Apple atualizou os MacBooks e MacBooks Pro, já começam a surgir rumores de uma nova atualização. Nova? É, isso mesmo, nova atualização próxima ao mês de junho.

Publicidade

MacBook Pro e MacBook

Como o Rafael mesmo já disse, a Intel está pressionando todos os fabricantes de computadores que usam seus chips a trocar a linha de processadores Merom pelos novos Penryn. Só que a a Intel já anunciou a linha Montevina, uma atualização para os Penryn, também conhecida como Centrino 2.

Segundo a Intel, a linha Centrino 2 terá 1066MHz de front-side bus e velocidades que irão variar de 2.26GHz a até 2.8GHz (ou 3.06GHz para alguns). Serão ainda menores e consumirão ainda menos energia que os atuais Santa Rosa Centrino 1.

Publicidade

A Intel espera que até o final do ano, apenas 10% de todas suas vendas sejam dos chips com a velha tecnologia. E ela já conta com uma indicação de que quase todos os fabricantes irão anunciar notebooks já com a plataforma Montevina Centrino 2 no meio do ano.

Provavelmente os chips Montevina representarão 18% de todos os chips vendidos pela Intel logo após o seu lançamento e chegue a 90% até o final do ano, fazendo com que a adoção do Montevina seja extremamente rápida.

Será?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Navegação pelos menus do Mac OS X para quem detesta usar o mouse

Próx. Post

Enciclopédia Britannica agora em iPhones e iPods touch

Posts Relacionados