O melhor pedaço da Maçã.

Novos iPhones e Apple TV 4K chegarão ao Brasil até o fim do ano; Apple Watch Series 3 (GPS + Cellular) não será lançado por aqui

Brasil visto do espaço (planeta Terra)

Que os iPhones 8/8 Plus serão lançados no Brasil até o fim do ano, ninguém tinha muitas dúvidas — todos os anos a Apple lança seus novos aparelhos em setembro/outubro e eles chegam ao nosso país antes do Natal.

Publicidade

Este ano, porém, temos uma novidade: o iPhone X, novo flagship da empresa, só chegará às lojas dos países “da primeira leva” no dia 3 de novembro. Com uma suposta produção baixa, será que a Apple conseguiria trazer o dispositivo para cá antes de 2018?

iPhones X, 8 Plus e 8

Segundo o jornal O GLOBO, sim. Ainda que a Apple não tenha informado uma data específica (ou datas, já que se tratam de ao menos dois lançamentos — um para os iPhones 8/8 Plus e outro para o X), a empresa afirmou que *todos* os modelos estarão disponíveis para compra no Brasil ainda em 2017.

Publicidade

A Apple TV 4K, nova set-top box da Maçã, também será vendida no nosso país a até a virada do ano, algo já esperado — o produto já consta no site da Apple, inclusive com seus preços definidos.

Modelos de Apple Watch Series 3 (GPS + Cellular)

E o Apple Watch Series 3 (GPS + Cellular)? Nós levantamos a hipótese de ele não ser lançado por aqui devido à burocracia envolvendo as negociações com as operadoras por conta da tecnologia utilizada pela Apple para fornecer a conectividade celular ao dispositivo. Dito e feito: o jornal carioca informou que a Apple não pretende trazer o modelo do relógio com conectividade celular para o Brasil. Ainda que o motivo não tenha sido explicado, ao menos para mim não restam dúvidas de que se trata do cenário descrito aqui.

Uma pena. Quem sabe no Apple Watch Series 4… 😞

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iTunes 12.7 é liberado e não conta mais com acesso à App Store

Próx. Post

Pulseiras para Watches, cases para iPhones e outros novos acessórios já aparecem nas lojas online da Apple

Posts Relacionados