O melhor pedaço da Maçã.

Pixelmator ganha novo visual no iPhone/iPad e suporte ao Metal

Pixelmator 2.7

Um dos editores de imagens mais populares para iPhone e iPad, o Pixelmator, chegou hoje à versão 2.7 com um visual repaginado, melhorias de performance e novidades muitíssimo bem-vindas para quem também costuma usar a versão Pro no macOS.

Publicidade

A mudança mais perceptível diz respeito ao novo visual do editor, criado para combinar melhor com a linguagem do iOS 15. De acordo com o comunicado da desenvolvedora, todas as áreas do editor foram redesenhadas de alguma forma, o que também permitiu melhorias na usabilidade do aplicativo e a adição de novos recursos.

Se você também usa o Pixelmator Pro, provavelmente já desejou que sua versão móvel fosse capaz de abrir e exportar os mesmos documentos editados no seu Mac. Pois saiba que, com o update, é possível fazer exatamente isso com uma série de arquivos diferentes — embora ainda seja um recurso em expansão.

Por fim, o aplicativo também ganhou compatibilidade com a API1Application programming interface, ou interface de programação de aplicações. gráfica Metal, da Apple. Com isso, é esperado que ele fique mais rápido em todas as situações, embora as diferenças mais drásticas estejam reservadas para o seu engine de pintura. Funções como tempo de exportação de documentos também deverão se aproveitar dessa mudança.

O Pixelmator 2.7 para iOS/iPadOS já está disponível para download na App Store. Gostaram das novidades? ☺️


Ícone do app Pixelmator
Pixelmator de Pixelmator Team
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.1.6 (547 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
R$ 49,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Notas de rodapé

  • 1
    Application programming interface, ou interface de programação de aplicações.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como usar o Gmail mesmo “offline” [web]

Próx. Post

Kuo: lente periscópio chegará primeiro ao “iPhone 15 Pro Max”

Posts Relacionados