O melhor pedaço da Maçã.
Conceito de iOS 13

Que tal esse conceito do iOS 13?

YouTube video

Publicidade

O iOS 12 mal aterrissou oficialmente em nossas mãos, mas já tem gente imaginando o que poderá vir no ano que vem, no iOS 13. E nem é tão absurdo pensar nisso, pois de fato o desenvolvimento dele já deve estar a todo o vapor nos laboratórios de Cupertino.

O conceito da vez (vídeo acima) foi criado por Jacob Rendina e publicado no YouTube em meados de agosto, inclusive, mas só agora chegou ao nosso conhecimento. Antes tarde do que nunca, porque, na minha opinião, o cara mandou muito bem.

Entre as ideias de Rendina estão anotações na tela de Início, Modo Escuro, tela sempre ligada (always-on) para iPhones com OLED1Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico., nova barra lateral de notificações e controles, suporte a múltiplos usuários, travamento de apps e mais.

Embora esse seja um mero conceito, já ouvimos, sim, algumas possibilidades do que esperar do iOS 13. Segundo rumores, a atualização do ano que vem voltará a dar um foco especial ao iPad e, coincidentemente, algumas ideais de Rendina correspondem bem com isso. Veremos! 😃

via @VenyaGeskin1

Notas de rodapé

  • 1
    Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Acabamos de liberar o update 3.2.1 do nosso app para iOS!

Próx. Post

LG apresenta smartphone V40 ThinQ com cinco(!) câmeras

Posts Relacionados