O melhor pedaço da Maçã.

Pré-venda dos iPhones 8/8 Plus, Apple Watches Series 3 e Apple TVs 4K inicia-se sem problemas, mas prazos de envio já estão aumentando

Pré-venda do iPhone 8

Ontem, pouco antes das 22h, a Apple tirou suas Online Stores do ar no mundo todo para se preparar pro início da pré-venda dos iPhones 8/8 Plus, dos Apple Watches Series 3 e das Apple TVs 4K.

Publicidade

As lojas voltaram ao ar quase que pontualmente às 4h01 da manhã (pelo horário de Brasília) e todo o processo foi muito tranquilo para quem madrugou para comprar um ou mais deles — especialmente para quem seguiu o nosso tutorial completo. Mostra que a Apple se preparou bem para esse lançamento, mesmo sendo vários produtos novos e chegando a inúmeros países de uma vez só. Obviamente, ninguém sabe ainda como será quando for a vez do iPhone X de entrar em pré-venda — o que acontecerá só no dia 27 de outubro.

Pré-venda do iPhone 8

Naturalmente, após algumas horinhas de pré-venda no ar, os prazos de envio de vários modelos já estão aumentando.

Publicidade

No caso do iPhone 8, analisando o modelo SIM-free, as duas versões (64GB e 256GB) prateadas ainda estão com prazo de entrega para o dia 22/9, mas a de 64GB do dourado e do cinza espacial pulou para 1-2 semanas. A concorrência no caso do iPhone 8 Plus, obviamente, é maior: o único ainda disponível para o dia 22/9 é o prateado de 256GB, todos os outros já estão para 1-2 semanas. Esses prazos devem variar caso a pessoa escolha comprar por alguma das operadoras americanas.

Consolidar os prazos dos Apple Watches é mais difícil, pois são muitos modelos, tamanhos e combinações diferentes. De uma maneira geral, contudo, parece que os modelos GPS ainda estão bem acessíveis pro dia 22/9, porém vários GPS + Cellular já pularam para 2-3 semanas ou até para 3-4 semanas.

Por fim, a Apple TV 4K de 32GB ainda pode ser comprada com entrega para o dia 22/9, mas a de 64GB já está com prazo de 2-3 semanas.

Felizmente, desta vez a Apple também está oferecendo logo de cara a opção “Personal Pickup” para os iPhones 8/8 Plus, pro Apple Watch e para acessórios (apenas a Apple TV ficou de fora). Assim, é possível comprar online mas optar por pegá-los pessoalmente numa Apple Store da sua escolha. Os prazos aqui também variam de acordo com o modelo e a loja em questão, é preciso consultar individualmente.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: case para AirPods com carregamento sem fio chegará em dezembro, por US$70

Próx. Post

MacMagazine no Ar #247: Steve Jobs Theater, Apple Watch Series 3, Apple TV 4K, iPhone 8, iPhone X e muito mais!

Posts Relacionados