O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple publica quatro comerciais para a nova App Store, destacando a recém-lançada seção “Hoje” [atualizado]

Comercial da nova App Store do iOS 11

O iOS 11 chegou anteontem e, com ele, uma App Store totalmente renovada para os usuários de iPhones, iPads e iPods touch ao redor do mundo.

Publicidade

A Apple, claro, não poderia perder a oportunidade de propagandear a sua nova loja para todos — e assim o fez, com quatro novos vídeos postados hoje em seu canal oficial no YouTube.

O foco é sempre na maior novidade da atualização: a nova aba “Hoje”, que traz destaques, dicas, histórias, listas e seleções de aplicativos. O primeiro (e maior) vídeo mostra a aba em si, enquanto os outros, de 15 segundos cada, destacam algumas seções já disponíveis por lá hoje mesmo.

Vejam:

Bem-vindo à #novaAppStore

https://www.youtube.com/watch?v=w6a1y8NU90M

Todos os dias, a seção “Hoje” na nova App Store vai apresentar histórias que você precisa ler, dicas e truques úteis, listas cuidadosamente curadas e um novo aplicativo e jogo do dia.

À procura do par perfeito

https://www.youtube.com/watch?v=x7axUiRhI4g

Na #novaAppStore: histórias sobre os aplicativos que você precisa ter na sua vida agora mesmo. Leia sobre os melhores apps para os amantes de tênis: itunes.apple.com/br/story/id1254095574

Karaoke em casa

https://www.youtube.com/watch?v=zM9ofLQlPJQ

Na #novaAppStore: torne-se ainda melhor no que você ama. Leia sobre como cantar karaokê como um profissional em casa: itunes.apple.com/br/story/id1281537892

Monument Valley 2

https://www.youtube.com/watch?v=cF5x2_EmCZ0

Na #novaAppStore: histórias exclusivas sobre os jogos que você ama. Leia sobre a produção de Monument Valley 2: itunes.apple.com/br/story/id1245798920

Atualização 21/09/2017 às 16:14

Por algum motivo misterioso, a Apple apagou os comerciais do seu canal no YouTube e eles encontram-se atualmente indisponíveis. Quando (e se) os vídeos voltarem ao ar, atualizaremos novamente este artigo.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Base de recarga AirPower com iPhone X Plus, o Apple Watch Series 3 e o AirPods

Dentre os relógios da Maçã, apenas o Apple Watch Series 3 será compatível com o carregador AirPower

Próximo Artigo
Qualcomm

Qualcomm perde duas batalhas importantes na disputa judicial contra a Apple e a novela pode estar chegando ao fim

Posts Relacionados