O melhor pedaço da Maçã.

Callsheet é um agregador de dados sobre filmes e séries para iOS

Dentre os principais agregadores de informações sobre filmes e séries disponíveis no mercado, o Callsheet é um app para iPhones e iPads que tem uma proposta interessante: a de “respeitar o tempo” dos usuários.

Publicidade

O software permite pesquisar rapidamente por informações sobre produções (como elenco, episódios e ano de lançamento) — isso sem solicitar a todo instante informações de login ou tentar vender produtos aos usuários.

Integrado a plataformas como Wikipédia e JustWatch, o app conta com mecanismos para prevenir spoilers, os quais podem ser ativados caso o usuário não queira ser surpreendido por informações que podem comprometer a sua experiência.

Contando com um modo escuro e permitindo encontrar coisas que você já pesquisou ao apresentar um histórico das pesquisas recentes, o app ainda possibilita fixar filmes, séries ou pessoas (atores, diretores, etc.) para acesso rápido.

O Callsheet pode ser baixado gratuitamente na App Store, mas você só terá direito a realizar 30 pesquisas sem pagar por um dos planos oferecidos — que não contam com valores absurdos, cabe destacar.

Publicidade

Você pode assinar o app por R$5 mensais ou R$50 anuais, mas há também opções com valores elevados, caso você queira apoiar ainda mais o desenvolvedor.


Ícone do app Callsheet: Find Cast & Crew
Callsheet: Find Cast & Crew de Limitliss LLC
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 2024.10 (39.1 MB)
Requer o iOS 17.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via MacStories

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

HYPER lança linha HyperDrive Next, voltada a conectividade

Próx. Post

“iPhones 15”: surgem novas possíveis imagens dos conectores USB-C

Posts Relacionados