O melhor pedaço da Maçã.
Unboxing da Apple TV 4K

Vídeo: unboxing da Apple TV 4K!

YouTube video

Publicidade

Falta ela: a Apple TV 4K!

Apresentada junto dos iPhones 8/8 Plus e do Apple Watch Series 3, a set-top box na Maçã equipada com o processador A10X Fusion (o mesmo dos iPads Pro atuais) e dotada de capacidades modernas como resolução 4K e suporte a HDR1High dynamic range, ou ampla faixa dinâmica. não mudou praticamente nada por fora. Mas isso não quer dizer que ela não mereça a mesma atenção dos outros produtos!

A aquisição do aparelho, é claro, só faz mais sentido se você tiver uma televisão com tais capacidades — ou se está planejando adquirir uma a curto prazo.

Publicidade

Muitas dúvidas sobre o funcionando dela ainda pairam no ar, como se um dia poderemos assistir a vídeos em 4K no YouTube, se os filmes da iTunes Store poderão ser baixados em vez de serem reproduzidos apenas por streaming, entre outras coisas.

Vale a pena adquirir o produto? Essa é uma pergunta que será respondida no nosso review completo, o qual pretendemos escrever em breve. 😉


O MacMagazine está fazendo a cobertura de lançamento dos novos iPhones este ano graças ao Rei do iPhone, assistência técnica especializada localizada na Rua Santa Ifigênia, 92, São Paulo. Garanta já que o seu iPhone fique novo pela segunda, terceira ou quarta vez. Faça um orçamento sem compromisso. Aproveite e tome um cafezinho por lá, de segunda-feira a sábado das 9 às 18 horas, e domingo das 9 às 16 horas.

Logo do Rei do iPhone

Notas de rodapé

  • 1
    High dynamic range, ou ampla faixa dinâmica.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 17 a 24 de setembro

Próx. Post

Vídeo: o nosso hands-on do Apple Watch Series 3!

Posts Relacionados