O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Conceito de um "iPhone SE Plus" criado pelo CURVED/labs

E se o iPhone SE tivesse uma versão “Plus”, sem o botão de Início e com a tela ocupando toda a sua frente?

Com todos esses anos acompanhando o mundo da Apple, podemos afirmar que, quando há rumores relacionados a um produto, há vestígios de realidade. E isso vai se intensificando à medida que a data de lançamento de um dispositivo se aproxima.

Publicidade

Aproveitando os rumores ventilados, a imaginação de designers e entusiastas se materializam em vídeos e imagens de conceitos tão incríveis que, na maioria das vezes, esperamos que seja a verdade — ou pelo menos uma parcela dela.

O pequeno notável iPhone SE, anunciado em março de 2016, não foi atualizado este ano e, ainda que alguns possam teorizar, não existem rumores palpáveis de que uma nova versão dele aparecerá, principalmente com a suspeita de que a Apple agora continuará aumentando as telas dos seus smartphones.

Isso não quer dizer, é claro, que não podemos sonhar, não é mesmo? E foi o que os designers do CURVED/labs fizeram ao apresentar o conceito de um “iPhone SE Plus”.

Publicidade

Sim, o iPhone X é bonito e bacana, e o iPhone 8 e o iPhone 8 Plus impressionam também, mas na keynote em Cupertino esqueceram de um determinado smartphone. Um sucessor do iPhone SE. O CURVED/labs tentou compensar isso.

Esse conceito mostra um aparelho com o mesmo tamanho e formato do conhecido iPhone SE, porém com diversos recursos do iPhone X. Em vez de ter uma tela de 4″, o “SE Plus” teria uma tela OLED de 4,7″, já aproveitando o espaço do botão de Início que também não estaria presente neste modelo.

Além disso, o “SE Plus” também contaria com a tecnologia TrueDepth na câmera frontal e um sistema duplo de câmeras na traseira. Mas diferentemente do iPhone que acabou de ser anunciado, o “SE Plus” teria uma miríade de cores, incluindo algumas opções com a frente branca.

E, já que se trata de um conceito, é para fazer direito, certo? Quer dizer, já que de fato o Touch ID integrado à tela não veio no verdadeiro iPhone, o que impede de ele ser colocado em um aparelho fictício? Nada — e é por isso que o recurso também aparece no “SE Plus”.

Sim, é extremamente divertido olharmos para ele e vislumbrar o que poderia ter sido ou ser num futuro (não tão?) distante. Se realmente veremos uma nova versão do iPhone SE, não podemos prever, mas como indica seu próprio nome1, talvez realmente vamos precisar nos despedir desse formato de uma vez por todas, infelizmente.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
App Open Bar! para iOS

Ofertas do dia na App Store: Open Bar!, PDFConverterOCR, Blocko., Split Screen e mais!

Próximo Artigo
High Sierra validando o firmware de um Mac

Apple adiciona validação de firmware para Macs com o High Sierra

Posts Relacionados