O melhor pedaço da Maçã.

Marca Apple ganha 3% em valor e continua no topo do ranking “Best Global Brands”

Ranking da Interbrand

Não tem para ninguém: pelo quinto ano consecutivo(!), a Interbrand colocou a Apple no topo do seu ranking “Best Global Brands” com as marcas mais valiosas do mundo.

Publicidade

De 2016 para cá, a marca Apple subiu mais 3% e agora vale estimados US$184,2 bilhões. Em segundo lugar está o Google, que cresceu 6% e agora vale US$141,7 bilhões. Fechando o Top 3 aparece a Microsoft, com um crescimento de 10% e valor atual estimado em US$80 bilhões, superando a Coca-Cola pela primeira vez.

Ranking da Interbrand

Como podemos observar, o setor tecnológico domina o ranking das marcas mais valiosas do mundo.

Publicidade

O Top 5 de marcas que mais cresceram do ano passado para cá é liderado pelo Facebook (+48%), seguido por Amazon (+29%), Adobe (+19%), Adidas (+17%) e Starbucks (+16%).

Lembrando que esse é um ranking de marcas, não de valor das empresas em si. Somadas, as 100 primeiras valem hoje US$1,9 trilhão (4,2% a mais que em 2016).

via Apple World Today

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple integrará programa americano que permite aprovar soluções de saúde de forma muito mais rápida

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Open Bar!, PDFConverterOCR, Blocko., Split Screen e mais!

Posts Relacionados