O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: “Apple Watch Series 6” poderá trazer monitoramento do sono e da saúde mental

raditya / Shutterstock.com
Mulher mexendo em Apple Watch

O que não faltam por aí, a todo momento, são rumores sobre futuros iPhones. O Apple Watch é um produto de sucesso, mas obviamente não angaria nem de perto tamanho interesse de leaks e afins.

Publicidade

Se você está ansioso para saber o que o “Apple Watch Series 6” poderá nos trazer, este ano, um tweet publicado ontem por Nikias Molina pode dar um bom indicativo do que esperar:

Antes de adentrarmos nas informações em si, vale notar que Molina não tem nenhum histórico de acertos em rumores sobre futuros lançamentos da Apple. O porquê de estarmos dando essa atenção ao tweet dele, então? Essa resposta positiva de Jon Prosser, este sim com um bom histórico recente, que basicamente corroborou tudo o que Molina escreveu.

Pois bem, segundo fontes de Molina, o “Apple Watch Series 6” virá com monitoramento de sono, maior autonomia de bateria (não sabemos quanto), oxímetro de pulso, um chip S6 (ele não deu detalhes sobre quais seriam as novidades/melhorias dele, porém) e detecção de anormalidades relacionadas a saúde mental.

Publicidade

Quase todas essas apostas não são grande novidade, como podem ver nos posts relacionados acima, mas temos aqui um bom compilado que basicamente fecha um “pacote” interessante de novidades para essa sexta geração do Apple Watch.

Dessas novidades, creio que o monitoramento de sono poderia ser uma liberada também para donos de Apple Watches Series 5, por meio do futuro “watchOS 7”. Ainda assim, temos que lembrar que a autonomia de bateria dele não é nem um pouco exemplar, então esse poderia ser um motivo para a Apple infelizmente limitar a novidade à nova geração.

Pois bem, ansiosos?

via BGR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Valve abandona versão do SteamVR para macOS

Próx. Post

Bug no Captura de Imagem do macOS afeta outros aplicativos, também

Posts Relacionados