O melhor pedaço da Maçã.

AirPods podem chegar na semana que vem; Apple lança versão PRODUCT(RED) de dois Beats

Os AirPods estão bem perto de tomar do iPhone 4 branco o troféu “bota casaco, tira casaco” da Apple. Inicialmente, a Maçã anunciou os fones sem fio para o fim de outubro; no limite do prazo, avisou que o acessório não estava pronto e iria atrasar, sem estimar uma nova data de lançamento. Um pouco depois, rumores contraditórios diziam que a entrega dos AirPods ficaria somente para 2017 ou ainda seriam lançados até o fim do ano.

Publicidade

Agora, uma revendedora da Apple na Alemanha pode ter liberado uma informação que reforça esta segunda tese e, melhor ainda, aponta o lançamento dos fones já para a semana que vem.

AirPods na caixinha

Segundo o blog [Google Tradutor] alemão Apfelpage, um leitor entrou em contato com a revendedora local Conrad para ter notícias sobre a previsão de lançamento dos AirPods e recebeu uma resposta para lá de concreta de um vendedor.

Publicidade

Eu falei agora há pouco com um empregado da Conrad Online Store, pois pedi um par de AirPods lá em 14/10 e gostaria de cancelar o pedido hoje. De acordo com o empregado, a loja receberá estoques no dia 17/11 e eu já os receberei entre os dias 18 e 19.

Claro que, considerando que estamos tratando de informação “extra-extra-extra-oficial”, devemos ver tudo isso com um pé atrás. O empregado pode estar enganado, ou mesmo a dica do leitor pode ser incorreta. De qualquer forma, pode ser um indicativo que a chegada dos polêmicos fones está mais próxima do que imaginávamos — o que é até compreensível, imaginando que a Apple não vai querer perder o empurrão das compras de fim de ano.

·   ·   ·

Em outras notícias relacionadas aos nossos belos ouvidos, dois produtos da linha Beats ganharam edições especiais (PRODUCT)RED, fazendo parte da campanha humanitária capitaneada por Bono (do U2) que pinta produtos populares de vermelho e repassa parte dos lucros provenientes das vendas à fundação dedicada a pesquisa e eliminação do vírus do HIV na África.

Dos dois produtos, apenas um é vendido no Brasil atualmente [Atualização: falha nossa, o Beats Pill+ também já é vendido por aqui. Obrigado pelo toque, AgstCsr!]: o Beats Solo3 Wireless, que sai nesta edição especial por seu preço assustador habitual de R$1.799. O outro modelo que ganhou a pintura vermelha é o alto-falante Beats Pill+, que sai por R$1.399. Ambos são listados como chegando “em breve”, ainda não disponíveis para compra.

[via The Next Web, MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Em memorando, Tim Cook pede que Apple “siga em frente junta” após vitória de Trump; Vale do Silício preocupa-se com o prospecto do novo governo

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Table Tennis Touch, RAVENMARK: Scourge of Estellion, DiRT 3 Complete Edition e mais!

Posts Relacionados