O melhor pedaço da Maçã.

“iPhone 13” terá bobinas de recarga sem fio maiores, diz leaker

Já sabemos alguns prováveis detalhes sobre os “iPhones 13”, inclusive a forte possibilidade de eles se chamarem na verdade “iPhones 12s”. Mas ainda estão vazando algumas coisinhas aqui e ali.

Publicidade

Hoje, o canal EverythingApplePro trouxe um vídeo com algumas novas informações sobre o aparelho trazidas pelo leaker Max Weinbach — que tem, sim, um bom histórico de acertos.

YouTube video

A informação principal é que as bobinas de recarga sem fio dos novos aparelhos deverão ser maiores que as atuais, o que poderá contribuir com o gerenciamento de força, possibilitar uma potência de recarga superior (os atuais vão até 15W) e quem sabe até permitir recarga bilateral/reversa — para alimentar AirPods ou até mesmo outro smartphone. Ele também já havia dito, anteriormente, que os ímãs MagSafe da nova geração serão mais fortes que os atuais.

Ainda de acordo com Weinbach, a Apple finalmente teria aprimorado o software das câmeras dos novos iPhones e oferecerá, pela primeira vez, modo Retrato durante a gravação de vídeos — outra coisa que ele também já havia apostado antes.

Publicidade

Weinbach não citou dessa vez, mas ele já havia revelado também que teremos este ano uma nova cor preta fosca nos iPhones.

iPhone 12 Pro
Comprar iPhone 12 de Apple Preço à vista: a partir de R$5.129,10
Preço parcelado: a partir de R$5.699,00 em até 12x
Cores: azul, roxo, verde, branco, preto ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 64GB, 128GB ou 256GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iCloud+: o que é e o que muda do plano convencional

Próx. Post

Como abrir apps automaticamente ao ligar o Mac

Posts Relacionados