O melhor pedaço da Maçã.
Shutterstock.com
Ligação

Telefone: como adicionar um contato diretamente pelo app [iPhone]

Antes de mais nada, o iPhone é um…telefone! 😁 Apesar de muita gente passar a usar aplicativos do tipo VoIP (como o WhatsApp, o Facebook Messenger e o Telegram) para fazer e receber chamadas, fato é que a maneira mais tradicional de fazer isso é através do aplicativo nativo Telefone (Phone).

Publicidade

Pois, se você precisa anotar um número rapidamente e já quiser salvá-lo na sua agenda, saiba que há um truque muito simples que pode ser feito no seu iPhone. A seguir, mostraremos como!

Abra o app Telefone e toque na aba “Teclado”. Digite o novo número que desejar e, quando estiver pronto, toque em “Adicionar Número”, logo abaixo do contato.

Em seguida, escolha entre uma das duas opções oferecidas: “Criar Novo Contato” ou “Adicionar a Contato”. Essa última opção permitirá que você escolha uma pessoa que já esteja salva nos seus contatos para que o número recém-discado seja salvo.

Publicidade

Caso queira apenas copiar o contato para colá-lo em outro lugar, basta tocar uma vez o dedo em cima do número discado e selecionar “Copiar”.

Muito simples! 😉


Ícone do app Telefone
Telefone de Apple
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.2 (2.2 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mapas: como desativar as sugestões de classificações [iPhone, iPad e Mac]

Próx. Post

Homem é roubado após comprar 300 iPhones nos EUA

Posts Relacionados