O melhor pedaço da Maçã.

Versão (PRODUCT)RED do Apple Watch Series 5 poderá ser lançada em 2020

WatchGeneration
Mockup do Apple Watch Series 5 (PRODUCT)RED

Como vocês provavelmente sabem, a Apple tem uma longa (e extremamente frutífera) parceria com a (RED), a ONG fundada por Bono e Bobby Shriver com a intenção de angariar fundos para o combate à AIDS na África. Dezenas de produtos da Maçã já foram lançados com a assinatura da instituição, mas o Apple Watch nunca foi um deles — já tivemos pulseiras para o relógio participando da campanha, mas não o dispositivo em si. Pois isso pode estar para mudar.

Publicidade

De acordo com o WatchGeneration, a Apple poderá lançar em 2020 uma versão (PRODUCT)RED do Apple Watch Series 5. O site avistou um indício da existência do modelo numa base de dados da Maçã; logo em seguida, a pista foi rapidamente removida pela Apple — o que pode indicar que, de fato, a empresa está trabalhando em algo do tipo.

Segundo o site, o dispositivo em questão teria uma carcaça de alumínio avermelhado, semelhante ao que temos hoje com o iPod touch de sétima geração. O mockup acima dá uma ideia do que pode estar por vir, embora o alumínio da ilustração talvez esteja um pouco menos vermelho do que veremos na (suposta) versão final do Apple Watch.

Não há informações sobre quando a Apple apresentará esse novo modelo do relógio, mas algum momento entre março e maio de 2020 parece ser uma aposta segura: foi nesse período, afinal, que a Maçã lançou as versões (PRODUCT)RED do iPhone 7 (em 2017) e do iPhone 8 (em 2018). Um lançamento nesse período também seria bom para dar um novo empurrãozinho nas vendas do Apple Watch Series 5, mais ou menos na metade do seu ciclo de vida.

Publicidade

Pois bem, interessados❓


Apple Watch Series 5

Apple Watch Series 5

de Apple

Preço à vista: a partir de R$ 3.599,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 333,25
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Materiais: alumínio, aço inoxidável, titânio ou cerâmica
Características: GPS ou GPS + Cellular
Cores: diversas
Lançamento: setembro de 2019

Botão - Comprar agora

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple ameaça comunidade jailbreak em processo contra a Corellium [atualizado]

Próx. Post

Cor verde meia-noite do iPhone 11 Pro só foi possível graças a parceira japonesa da Apple

Posts Relacionados