O melhor pedaço da Maçã.
Apple Watch

Anatel homologa versão GPS do Apple Watch Series 3, novo Siri Remote e fones Beats Studio3 Wireless [atualizado]

Depois de homologar os iPhones 8, 8 Plus e X, a Agência Nacional de Telecomunicações está aos poucos publicando mais alguns Certificados de Homologação de outros produtos recém-lançados pela Apple.

Publicidade

Nos últimos dias, surgiram nos sistemas da Anatel as homologações da versão GPS do Apple Watch Series 3 (modelo A1859, de 42mm), o novo Siri Remote que vem com a Apple TV 4K (A1962) e os fones de ouvido Beats Studio3 Wireless (A1914).

Eis o Certificado do relógio, como referência:

Homologação do Apple Watch Series 3

Com relação ao Apple Watch, ainda deverá pintar por lá em breve também a homologação do modelo GPS de 38mm. As versões GPS + Cellular são uma dúvida se vêm ou não vêm para o Brasil, até o momento.

Publicidade

Falando da Apple TV 4K, é bem provável a set-top box em si também ainda precise ser homologada para venda por aqui — até porque ela traz novas conectividades sem fio, como o Bluetooth 5.0.

Ficaremos ligados. 😉

Atualização 16/10/2017 às 11:08

Mais dois modelos de Apple Watch pintaram no sistema da Anatel, A1959 e A1960 — mas nenhum deles está listado no site da empresa, então é difícil afirmar exatamente a que versões se referem.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Se você tem um MacBook Pro Retina de 2012/13 com bateria defeituosa, a Apple pode consertá-lo de graça

Próx. Post

Tópicos do MM Fórum: próximos iPhones, MacBook Air sem reconhecer carregador, cancelar compra de app e mais!

Posts Relacionados