O melhor pedaço da Maçã.

★ Apagou dados do iPhone sem querer? Saiba como recuperá-los, mesmo sem backup!

Aiseesoft FoneLab

Quem nunca apagou aquele vídeo tão longo e depois se arrependeu? E o histórico de chamadas, percebendo apenas depois que precisava daquele número que estava ali? Sem falar naquele áudio que comprovava tudo (seja uma brincadeira qualquer ou um assunto sério). Às vezes, na tentativa de liberar espaço no celular, apagamos arquivos que depois podem se mostrar importantes.

Publicidade

Mas calma, estamos aqui para dar uma boa notícia: saiba que você ainda tem uma chance de recuperar as fotos apagadas do seu iPhone, assim como outros dados. Graças ao Aiseesoft FoneLab, disponível tanto para iOS quanto para Android. Ele foi desenvolvido especialmente para recuperar arquivos apagados no iPhone, sendo compatível com a geração 3GS em diante.

Aiseesoft FoneLab

O que pode ser recuperado?

Quase tudo! Histórico de chamadas, arquivos e conversas do WhatsApp, SMSs1Short message service, ou serviço de mensagens curtas., fotos, áudios, documentos e vídeos apagados… depois, você pode transferir de volta para o aparelho ou armazenar no computador.

Backup

É muito importante manter a salvo nossos dados para evitar perdas acidentais. Com o FoneLab, você terá controle de todos os backups do iTunes e do iCloud e poderá escolher qual deles deseja recuperar em caso de ter o iPhone bloqueado ou quebrado. Para isso, basta ter sincronizado o dispositivo ao iTunes antes da perda das fotos, por exemplo, para poder recuperá-las. É bem mais fácil utilizar este software do que tentar recuperar diretamente do iTunes, já que ele possibilita pré-visualizar e selecionar o arquivo antes de recuperá-lo! 😉

Quase me convenceu, mas eu não tenho nenhum backup! E agora?

Se você nunca chegou a realizar um backup do seu iPhone, não se preocupe pois o Aiseesoft FoneLab também pode lhe ajudar. Agora, quanto antes você tentar realizar a recuperação, melhor, pois os dados são rescritos no celular aleatoriamente. Se você deixar para amanhã, pode ser tarde demais…

Provamos a ferramenta

O primeiro passo é conectar o celular seu iPhone ao Mac/PC com um cabo USB. Depois, escolher como quer a recuperação: diretamente do aparelho ou a partir de um backup (iTunes ou iCloud). No exemplo, escolhemos diretamente do celular, já que é muito comum uma pessoa nunca ter realizado um backup. Será necessário, então, baixar um plugin (somente para iPhones 4 e 3GS), mas é só seguir as indicações no próprio programa.

Aiseesoft FoneLab

Depois disso, é iniciado um escaneamento, um processo que demora alguns ou muitos minutos — tudo, é claro, depende da capacidade de armazenamento do seu iPhone. O app mostrará uma visão geral dos arquivos presentes no dispositivo. Na barra da esquerda, navegue pelos arquivos e selecione os que deseja recuperar.

Aiseesoft FoneLab

Aqui, selecionamos quase 452 fotos do Rolo da Câmera que foram apagadas! Depois, é só escolher a pasta onde você quer salvar os dados recuperados e, em pouco segundos, eles estarão lá!

Aiseesoft FoneLab

Toda a interface do app é bastante amigável e qualquer usuário com o mínimo de familiaridade com algum Mac/PC consegue seguir o passo-a-passo. Além disso, o serviço de suporte — acessado facilmente pelo app — auxilia usuários em possíveis erros e dúvidas.

Publicidade

·   •   ·

Quer testar o Aiseesoft FoneLab? Então faça o download da versão trial dele!

Notas de rodapé

  • 1
    Short message service, ou serviço de mensagens curtas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisadores descobrem vulnerabilidade grave na proteção WPA2 de redes Wi-Fi; Apple já corrigiu o problema nas betas do iOS/macOS

Próx. Post

Apple ganha classificação “B-” em avaliação de eletrônicos mais verdes do Greenpeace

Posts Relacionados