Os alemães do CURVED/labs tinham há um tempo imaginado um “iPhone SE Plus” com a tela ocupando toda a sua parte frontal, mas sem o recorte (notch) destacado do iPhone X.
Agora, eles pegaram aquela ideia e adaptaram não só o conceito do iPhone SE, mas levaram-no também a possíveis futuras gerações do iPad, do Apple Watch, do iMac e do MacBook.
Pessoalmente, não vejo a Apple lançando mais uma geração de iPhone com o design reciclado do 5/5s como é o SE, mas acho perfeitamente possível que futuramente a proposta do iPhone X gere versões maiores e quem sabe também menores do smartphone.
Na minha opinião, os renders do iPad e do Apple Watch ficaram muito legais e já dá para ver bem aí como que a Maçã poderia implementar uma câmera no seu relógio. Já o visual dos Macs não me agradou muito, especialmente essa barra de menus preta fina no topo com o tal do recorte no meio. Acho que daria para melhorar bem isso aí…
Obviamente, já dá para imaginar que todos eles aos poucos também passariam a adotar telas OLED. Mas, para isso, a indústria realmente precisa se preparar para atender à demanda. Se só o iPhone X já é visto como um grande problema nesse sentido, que dirá todas essas linhas de produtos juntas.
via 9to5Mac