O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Renders da Curved

Renders imaginam como seria uma linha inteira de produtos da Apple com design inspirado no do iPhone X

Publicidade

Os alemães do CURVED/labs tinham há um tempo imaginado um “iPhone SE Plus” com a tela ocupando toda a sua parte frontal, mas sem o recorte (notch) destacado do iPhone X.

Agora, eles pegaram aquela ideia e adaptaram não só o conceito do iPhone SE, mas levaram-no também a possíveis futuras gerações do iPad, do Apple Watch, do iMac e do MacBook.

Pessoalmente, não vejo a Apple lançando mais uma geração de iPhone com o design reciclado do 5/5s como é o SE, mas acho perfeitamente possível que futuramente a proposta do iPhone X gere versões maiores e quem sabe também menores do smartphone.

Publicidade

Na minha opinião, os renders do iPad e do Apple Watch ficaram muito legais e já dá para ver bem aí como que a Maçã poderia implementar uma câmera no seu relógio. Já o visual dos Macs não me agradou muito, especialmente essa barra de menus preta fina no topo com o tal do recorte no meio. Acho que daria para melhorar bem isso aí…

Obviamente, já dá para imaginar que todos eles aos poucos também passariam a adotar telas OLED. Mas, para isso, a indústria realmente precisa se preparar para atender à demanda. Se só o iPhone X já é visto como um grande problema nesse sentido, que dirá todas essas linhas de produtos juntas.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Stacheify

Ofertas do dia na App Store: Stacheify, Sea of Squares, Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered e mais!

Próximo Artigo
Caixas de iPhones

Opinião de leitor: quando eu deveria comprar um iPhone novo?

Posts Relacionados