O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Centro de Visitantes do Apple Park

Centro de Visitantes do Apple Park será finalmente aberto no fim do ano e terá experiência de realidade aumentada

O Apple Park está aos poucos iniciando as suas operações, como nós bem sabemos — caramba, até mesmo o último evento da Apple já foi realizado no Steve Jobs Theater, dentro do complexo. Uma parte muito aguardada pelo público, entretanto, continua ainda a espera do seu momento de brilhar; me refiro, obviamente, ao Centro de Visitantes (Visitor Center) do campus, que será a única parte dele aberta ao público.

Publicidade

Em junho, falamos aqui que a Apple estava abrindo vagas para o café que se localizará no espaço, o que seria um indicativo de que o Centro seria aberto logo mais. Depois, a loja dele foi aberta para visitação dos jornalistas/convidados que compareceram ao último evento especial da Apple, mas depois disso ele fechou de novo.

O pessoal do MM Tour VI passou por lá, é claro, e conferiu que toda a estrutura ainda estava circundada por tapumes — provavelmente pelo fato de que os próprios arredores dele ainda estão em obras finais.

Publicidade

Hoje, a revista Byways publicou uma reportagem detalhando mais algumas partes ainda desconhecidas do Centro de Visitantes e liberou a informação que todos nós queríamos: sim, o espaço será aberto ainda em 2017 — “no fim do ano”, segundo a publicação, mas sem especificar uma data.

De acordo com a matéria, o Centro será dividido em três partes: um café, uma loja oficial da Apple (que, assim como ocorre em Infinite Loop, venderá souvenires da Maçã junto aos produtos “regulares” da empresa) e um espaço dedicado a uma experiência em realidade virtual. Este último parece ser muito interessante: trata-se de uma maquete topográfica do terreno onde está localizado o Apple Park pela qual visitantes, munidos de iPads dotados de um app especial, poderão visualizar uma versão digital do complexo com todo tipo de informação sobre a sua construção. Parece incrível, não?

Publicidade

Além disso, como já se sabia, o prédio terá, na sua cobertura, um terraço aberto a visitação que oferecerá uma vista privilegiada da “espaçonave” da Maçã e dos seus arredores. Enquanto isso, na parte subterrânea, um estacionamento terá capacidade para quase 700(!) carros. O centro, que custou aproximadamente US$108 milhões para ser construído, terá entrada gratuita para o público.

Algo me diz que o próximo MM Tour vai bombar ainda mais, hein? 😉

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Picfx

Ofertas do dia na App Store: Picfx, TapMeasure, Logoist 3 e mais!

Próximo Artigo
AAPL - 30 de outubro de 2017

Ações da Apple voltam a atingir recorde histórico; valor de mercado da empresa está agora em US$861 bilhões [atualizado]

Posts Relacionados