Todo ano, a Apple segue um cronograma mais ou menos fixo quando vai lançar um novo iPhone. Inicia a pré-venda, alguns dias depois saem os primeiros reviews da grande mídia internacional, e aí ele finalmente chega às lojas.
Para o iPhone X, as coisas estão bem diferentes. Hoje logo pela manhã, Steven Levy, o qual foi um dos poucos jornalistas que testou em primeira mão o primeiro iPhone há mais de dez anos, já publicou suas impressões sobre o novo aparelho na WIRED.
Agora há pouco, começaram a pipocar vários vídeos de YouTubers que foram convidados pela Apple para ter um contato inicial com o iPhone X. Confira:







Talvez o mais irônico disso tudo seja um fato que correu a blogosfera nos últimos dias, de uma garota que filmou o iPhone X do seu pai, um (agora ex-)empregado da Apple, no próprio campus da empresa em Infinite Loop.
Tudo foi feito na base de muita inocência, é claro, mas o pai de Brooke Amelia Peterson sabia que estava quebrando múltiplas regras internas permitindo que ela fizesse aquilo (nem filmar dentro do campus é permitido, que dirá filmar um dispositivo de testes com software não-lançado) e acabou sendo demitido:
https://www.youtube.com/watch?v=XQzGKwjr_js
Um pouco triste, sim, mas foi a coisa certa a ser feita — caso contrário, a Apple poderia passar uma imagem para outros empregados de que não liga muito para esse tipo de coisa, ou que não acha a violação séria o suficiente só porque o aparelho já havia sido anunciado. Não pode.
Obviamente, isso tudo é só um pouco de conteúdo preliminar para vocês sobre o iPhone X. Daqui a quatro dias, estaremos com os nossos em mãos e traremos vários vídeos e posts aqui para o site, detalhando tudo dele para vocês. Fiquem ligados! 😃