O melhor pedaço da Maçã.

MacMagazine chega a San Francisco; confira fotos do Yerba Buena Center of Arts

O Silvio publicou ontem algumas fotos do Yerba Buena Center of Arts, mas faltavam umas feitas por nós mesmos, não é? 😉 Sim, pessoal, é verdade (e quem nos acompanha no Twitter já sabia há algumas horas): viemos — eu e o Breno Masi — para San Francisco cobrir o evento de amanhã (27/1) in loco.

Publicidade

Passamos hoje no começo da tarde lá no Yerba — onde será realizada a keynote; ele fica bem perto do Moscone Center (onde ocorrem as Macworlds e WWDCs), por acaso — e vimos trabalhadores dando os retoques finais na adesivagem frontal artística criada pela Apple.

Na foto que o Breno postou no Twitter, eu não estou sendo multado — como alguns imaginaram. 😛 O outro homem que aparece nela ao meu lado é repórter de um jornal de negócios canadense, que ficou impressionado com o fato de termos vindo até SFO para cobrir o evento e decidiu me entrevistar ali na hora, mesmo. Quando a matéria sair, eu aviso pra vocês! 😉

Publicidade

Mas o legal é que ele me informou que estava “zanzando” por ali há mais de uma hora, já, e soube que Steve Jobs e outros executivos da Apple estariam _dentro do Yerba_ no momento em que tiramos as fotos, ensaiando a apresentação de amanhã. Demos uma volta no quarteirão, porém não avistamos a Mercedes-Benz do Jobs; apenas um Lincoln pretão estacionado em frente a uma porta lateral do centro é que nos deixou intrigados.

A expectativa é grande para amanhã. Fiquem ligados conosco! 😉 Até breve!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac é Pop do futuro: já haveria uma emissora acertando a aparição da Apple tablet em uma série de TV

Próx. Post

Alguém na Apple esqueceu de apagar um placeholder comprometedor

Posts Relacionados