A cada atualização, uma expectativa de conserto dos nossos bugs de estimação.
Ontem foi dia de atualizar o iOS para sua versão 11.1, que veio com algumas melhorias. Entretanto, como muitos têm relatado, o aplicativo Calendário (Calendar) continua apresentando diversos bugs mesmo nessa nova versão — e eu também fui contemplada com os pequenos probleminhas.
Muitas pessoas que dependem do app nativo do iOS vêm reclamando que mal conseguem acessar direito o aplicativo ou que ele fecha abruptamente, trava e coisas do tipo.
Para tentar fazer com que o app se torne “utilizável” novamente, um leitor nosso nos deu uma dica que pode funcionar. Se você foi um dos “agraciados” com esses erros, siga os seguintes passos:
- Vá até Ajustes » Geral » Data e Hora e desative a opção “Automaticamente”.
- Altere o Fuso Horário para “Fernando de Noronha” (ou “Noronha”).
Tente seguir esses passos para, pelo menos, amenizar o problema até que a Apple o corrija definitivamente. Nos conte abaixo se funcionou com você! 😉