O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Que hino! Novo comercial do Apple Music traz o símbolo do serviço em várias capas de discos

Comercial do Apple Music

A discussão se o Apple Music tem condições de competir ou superar seu concorrente mais formidável, o Spotify, ainda é um corredor longo e tortuoso (este que vos escreve, por exemplo, acha que o serviço da Maçã ainda tem que comer muito espinafre para chegar ao nível do sueco verde). Se há uma coisa com a qual todos nós podemos concordar, entretanto, é o fato de que a Apple está se esforçando para promover sua plataforma de streaming.

Publicidade

Hoje, a Maçã postou em seu canal no YouTube um novo vídeo promocional muito interessante para o Apple Music. No filmete de 30 segundos, batizado de “Apple Music Anthem” (“Hino do Apple Music”), uma animação deveras lisérgica inclui o símbolo do serviço em uma série de capas de discos históricos ou do momento, além de fazer uma breve referência à sua série mais proeminente, o “Carpool Karaoke”. Vejam só:

https://www.youtube.com/watch?v=qqo9kTRscKQ

Escute aqui o sucesso que vem aí. Descubra milhões de músicas, sempre gratuitas com a Apple Music.
Inicie seu teste gratuito agora em apple.com/br/music/

A trilha sonora fica por conta da música “Dance While You Shoot”, da israelense Noga Erez — cujo clipe também aparece brevemente no vídeo. Dentre os artistas referenciados nas animações, temos Dr. Dre, Sia, Drake, Kendrick Lamar, Eminem, Arcade Fire, Demi Lovato e muitos outros. Pessoalmente, acho lamentável que um dos melhores discos de todos os tempos (o “Rumours” do Fleetwood Mac) tenha aparecido por exatamente meio milésimo de segundo, mas infelizmente não se pode ter tudo, né.

Publicidade

O que acharam do comercial? E o que estão achando do Apple Music em geral, quase dois anos e meio após o seu lançamento? Deixem suas opiniões logo abaixo.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
GarageBand 2.3 Biblioteca de Sons

GarageBand 2.3 para iOS adiciona suporte ao iPhone X, Biblioteca de Sons e mais

Próximo Artigo
Mobile Pwn20wn 2017

Mobile Pwn2Own 2017: hackers exploram vulnerabilidades do Safari e de Wi-Fi num iPhone 7

Posts Relacionados