O melhor pedaço da Maçã.
iPhone X caixa

Bandidos roubam mais de 300 iPhones X a algumas horas do seu lançamento, em San Francisco

Enquanto muitos estão ansiosos nas filas de lojas da Apple ao redor do mundo para obter o iPhone X, três fanfarrões encapuzados e sem dignidade aproveitaram para roubar a estrela do dia (ou várias unidades dela).

Publicidade

De acordo com a CNET e a mídia local, os três homens roubaram mais de 300 unidades do iPhone X diretamente de um caminhão da UPS que estava estacionado no lado de fora da loja Stonestown, em San Francisco, na Califórnia.

Os meliantes estavam dirigindo uma van Dodge branca e arrombaram um caminhão da UPS na manhã de quarta-feira entre 11h15 e 11h30 pelo horário local (16h15-16h30 pelo horário de verão de Brasília). No caminhão, havia 313 iPhones X e os ladrões conseguiram pegar todos eles. O motorista da UPS afirmou ter trancado o caminhão após o estacionamento e um zelador foi quem viu os criminosos saindo com os telefones e conseguiu tirar uma foto.

A polícia de San Francisco estima que o valor dos dispositivos era de cerca de US$370.000. Cada aparelho já foi catalogado com uma descrição e número de série, mas os suspeitos ainda não foram capturados.

Publicidade

Pelo menos ninguém ficou ferido — tirando, claro, os sentimentos dos consumidores na fila para comprar um dos aparelhos. Uma fonte afirmou que os clientes que optaram por agendar a compra (Pickup) poderão pegar seus smartphones na loja sem problemas; entretanto, não se sabe ainda como ficará a situação com os clientes que entram na loja sem agendamento.

Já estávamos todos preocupados com os estoques serem pequenos, agora essa?!…

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Lojas da Apple ao redor do mundo são tomadas por filas de consumidores ávidos pelo iPhone X [atualizado: fotos oficiais]

Próx. Post

Em mais um processo, Qualcomm acusa Apple de compartilhar segredos industriais com a Intel

Posts Relacionados