O melhor pedaço da Maçã.

UberEATS, o serviço de entrega de comida do Uber, é lançado no Brasil

A comodidade de pedir comida sem precisar interagir com humanos é uma dádiva, não é mesmo? O iFood está aí para comprovar que essa realidade chegou para ficar. Tanto é que, nesta semana, um grande player deste mercado aterrissou no Brasil: o Uber.

Publicidade

YouTube video

Talvez você não saiba, mas o Uber tem um serviço de entrega de comida chamado UberEATS. Como funciona? É simples: você pede qualquer prato da lista de restaurantes locais/parceiros e recebe na porta de casa, entregue pelo Uber. Esse serviço, que lá fora já funciona há algum tempo em mais de 50 cidades1Da América do Norte, da Europa, da África, da Ásia e da Oceania., acabou de chegar ao Brasil — mais precisamente à cidade de São Paulo2A partir das 12h de hoje, dia 13/12 (terça-feira)..

De acordo com o Uber, mais de 100 restaurantes já fazem parte do serviço (entre eles, Cosí, Meats, La Peruana, Gelato Boutique, Classic Burger Haüs e Chinmi), com uma cobertura ainda tímida (restrita a bairros como Jardins, Vila Mariana, Moema, Vila Madalena e Pinheiros).

Publicidade

Para fazer o pedido da sua comida pelo Uber, é preciso baixar o app específico do UberEATS, disponível tanto para iOS quanto para Android.


Desculpe, app não encontrado.

Ao baixar e instalar, basta entrar e fazer o seu pedido. Você então verá o preço total, que inclui a refeição e a taxa de entrega. Aí basta pagar e acompanhar o status de seu pedido no site. Ainda de acordo com a empresa, os pedidos levam em média 35 minutos, do início ao fim.

Por enquanto, apenas usuários que receberam um convite do Uber para testar o serviço estão conseguindo utilizar o aplicativo — se você foi um deles, saiba que também pode ganhar um desconto de até R$35 no primeiro pedido3Código válido até o dia 28 de fevereiro de 2017. ao usar o código TANOFORNO.

[via EXAME.com, Tecnoblog]

Notas de rodapé

  • 1
    Da América do Norte, da Europa, da África, da Ásia e da Oceania.
  • 2
    A partir das 12h de hoje, dia 13/12 (terça-feira).
  • 3
    Código válido até o dia 28 de fevereiro de 2017.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↳ Chrome 56 Beta vai marcar campos de senhas como inseguros em sites HTTP

Próx. Post

Depois de muito atraso, Apple finalmente começa a vender os AirPods [atualizado]

Posts Relacionados