O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Suprema Corte dos EUA rejeita pedido de recurso da Samsung, que ainda tem de pagar US$120 milhões à Apple

A Samsung e a Apple têm muito mais batalhas além daquela travada no mercado de smartphones — falo, é claro, das várias brigas judiciais que as duas empresas ocasionalmente se envolvem. Existem muitas e elas tendem a durar tanto tempo que, em uma delas, a juíza chegou a dizer que gostaria de não ter que continuar com aquilo até se aposentar — o que pareceu até uma fala de seriados do naipe de “Suits”.

Publicidade

Em 2011, foi iniciada uma batalha que tratava de vários recursos dos iGadgets, como o autocorretor, links rápidos (quick links) e o icônico elemento de design “deslize para desbloquear” (“slide to unlock”) existente até o ano passado, quando foi aniquilado no iOS 10.

Botão Home (Touch ID) do iPhone 5s

A Apple processou a Samsung por infração de patentes e, em outubro de 2016, a corte decidiu que a sul-coreana teria que pagar US$120 milhões à Maçã, tendo sido declarada culpada. Todavia, como poderíamos prever, a Samsung não se deu por vencida e chegou a pedir a revisão do caso — ela só não contava com o “mau humor” do juiz.

Publicidade

De acordo com a Reuters, a Suprema Corte dos Estados Unidos se recusou a retomar esse caso, rejeitando totalmente o pedido da Samsung. Portanto, até aqui, poderemos dizer que a Maçã ganhou mais uma.

É bastante compreensível que os juízes queiram se ver logo livres das brigas entre as duas empresas; afinal, são basicamente mais de 30 processos em 4 continentes diferentes. Haja martelo para bater!

via Apple World Today

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Mac, iPad, iPhone e Apple TV rodando versões beta dos sistemas operacionais

Segundas versões beta do iOS 11.2, do tvOS 11.2, do watchOS 4.2 e do macOS High Sierra 10.13.2 já estão disponíveis [atualizado 3x: beta pública com Apple Pay Cash]

Próximo Artigo
Render de iPhone X Plus

Analista afirma que veremos dois iPhones com telas OLED e estrutura de aço aprimorada em 2018

Posts Relacionados