O melhor pedaço da Maçã.

“Hooked”, primeiro podcast independente da Apple, estreia hoje

Um prato cheio para os fãs de investigações de crimes reais
"Hooked", podcast original da Apple

A Apple já tem um pequeno catálogo de produções originais exclusivas na sua plataforma de podcasts — todos eles, entretanto, são conectados a algum outro conteúdo da empresa, como determinadas séries do Apple TV+. Pois hoje, “Hooked” chegou para alterar esse status quo.

Publicidade

O podcast é o primeiro da Maçã que existe de forma “independente”, sem estar ligado a nenhuma outra produção audiovisual da empresa, e teve seus três primeiros episódios — de um total de nove — lançados hoje no Apple Podcasts. Os capítulos restantes do programa serão liberados semanalmente, todas as quartas-feiras.

Como poderia se esperar, “Hooked” segue a linha true crime que tornou-se febre nos podcasts ao longo da última década. Seguimos aqui a história de Tony Hathaway, outrora um engenheiro renomado que, por conta de um vício crescente em opioides prescritos por médicos, tornou-se um dos mais prolíficos ladrões de bancos da história dos Estados Unidos.

O podcast é apresentado pelo jornalista Josh Dean, fundador da produtora Campside Media, e traz entrevistas coletadas ao longo de três anos — não apenas com Hathaway, mas também com membros da sua família, agentes da lei e outras pessoas ligadas à história. A ideia, aqui, é analisar os “efeitos devastadores da epidemia de opioides a partir da descida notável de um homem em direção ao mundo do crime e do vício”.

“Hooked” está disponível gratuitamente no Apple Podcasts. Boa investigação!


Ícone do app Apple Podcasts
Apple Podcasts de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 3.8.8 (3 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“A16 Bionic” poderá ser produzido em processo de 4nm

Próx. Post

Apple Fitness+ está agora disponível no Brasil e em Portugal

Posts Relacionados