O melhor pedaço da Maçã.
Render de iPad Pro sem bordas

Rumor: novo iPad sem botão de Início e com Face ID poderá chegar já em 2018

Até agora, o conceito estava apenas na fértil imaginação de alguns designers. Agora, temos um rumor para valer.

Publicidade

Segundo fontes ouvidas hoje pela Bloomberg, a Apple está trabalhando num novo iPad com Face ID — e sem botão de Início (Home), obviamente — e pretende lançá-lo ainda até o final de 2018.

O design do novo tablet terá, assim como o iPhone X, bordas bem reduzidas e uma parte frontal quase toda ocupada pela sua tela. Todavia, as informações até o momento indicam que ela *não* será de OLED, provavelmente devido à incapacidade de fornecedoras da Apple — como Samsung, LG, Japan Display, Sharp, etc. — de produzir e entregar o componente nas quantidades e com a qualidade exigida por ela.

A Apple também estaria trabalhando, dizem eles, numa nova versão do Pencil com funções extras integradas ao software do iPad.

A expectativa é que esse novo modelo chegue pouco mais de um ano após a última grande atualização da linha de iPads Pro, ocorrida em junho passado. Há grandes chances de esse novo conceito aterrissar primeiro em apenas uma versão (tamanho de tela) do iPad, tal como a Apple fez com o iPhone.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira toda a beleza do design do iPhone X em detalhes (com fotos macro) nesta nossa galeria!

Próx. Post

Novos processadores de oitava geração da Intel contarão com gráficos da AMD

Posts Relacionados