O melhor pedaço da Maçã.

Usuários do Apple Watch nos EUA têm mais um desafio — agora, para o Dia dos Veteranos

Distintivo especial do Apple Watch para o desafio do Dia dos Veteranos

Uma das coisas mais legais que a Apple tem feito com o Watch nos últimos tempos — em termos de promover um estilo de vida mais saudável e estimular as pessoas a queimar algumas calorias — são os desafios em datas comemorativas. Com eles, a empresa estipula uma meta para os usuários (digamos, 30 minutos de exercícios) no dia em questão e, quem cumprir o desafio, ganha um distintivo especial e outros presentinhos digitais.

Publicidade

Assim foi no Dia das Mães, no Dia do Próspero Ano Novo, no Dia de Ação de Graças e no Dia da Terra — e agora cá estamos nós de novo com um desafio especial para o Dia dos Veteranos, a ser comemorado amanhã, 11 de novembro.

Distintivo especial do Apple Watch para o desafio do Dia dos Veteranos

Infelizmente — até por ser um feriado americano e muito identificado com a cultura nacional de lá — o desafio terá efeito apenas nos usuários do Apple Watch nos Estados Unidos. Ainda assim, caso você esteja por aí nas terras do norte (ou queira tanto os prêmios a ponto de mudar a região do seu reloginho — o que, sim, funciona), basta completar 11 minutos de atividade física no app Exercício ou em algum app de terceiros que possa exportar os dados para o app Saúde.

Publicidade

Os que completarem o desafio receberão um distintivo especial (acima) e um adesivo do iMessage comemorativo (abaixo).

Adesivo especial do iMessage para o desafio do Dia dos Veteranos

Ficou bonito, não? 😉

dica do @gutopagiossi

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 8 está fora do ranking de smartphones mais vendidos no terceiro trimestre de 2017; iPhone 7, porém, segue firme no topo

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Motorsport Manager Handheld, Anthill, PicFocus e mais!

Posts Relacionados