O melhor pedaço da Maçã.

Pulseiras loop solo ganham tamanhos menores para Apple Watches de 44/45mm

Se você é dono(a) de um Apple Watch grande (de 44/45mm) mas tem um pulso pequeno — ou talvez queira presentear uma criança —, vai adorar saber que as pulseiras loop solo e loop solo trançada ganharam tamanhos menores para esses tamanhos de caixas.

Publicidade

Junto dos Apple Watches Series 8 e SE de segunda geração, a Maçã disponibilizou novas opções para as pulseiras. Agora, indo até o site e selecionando a caixa de 44/45mm, você verá as novas opções que aparecem de tamanho 1, 2 e 3 (indo até o 12).

Já os modelos com a caixa menor (de 40/41mm), entretanto, não receberam novos tamanhos de pulseira, permanecendo com opções de 1 a 9 (excluindo os maiores, até o 12).

Como esse tipo de pulseira não tem nenhuma abertura (portanto, não é ajustável), é aconselhável que se meça o pulso antes de comprá-la. Assim, a Apple oferece em seu site um arquivo para ser impresso com o tamanho real das pulseiras, que deve ser recortado e colocado sob seu pulso para medi-lo. Você pode se guiar aqui nesse artigo que já fizemos sobre esse processo.

Publicidade

As pulseiras são compatíveis com os Apple Watches Series 6, 7 e 8, assim como ambas as gerações do SE. A loop solo custa R$500 e a loop solo trançada, R$1.100.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Óculos de AR com ActiveLook agora se integram ao watchOS 9

Próx. Post

Apple TV+, Music e One sobem de preço no Brasil

Posts Relacionados