O melhor pedaço da Maçã.

iPad 3G chegará aos primeiros usuários ainda em abril com o Camera Connection Kit; novos pedidos serão entregues apenas em 7 de maio

iPad deitado e de lado

Para os primeiros usuários que conseguiram encomendar modelos 3G do iPad até a semana passada, a Apple enviou hoje um email alertando que a chegada do produto aos seus respectivos endereços de entrega ainda está prevista para o final de abril, conforme já havia sido prometido. Nos Estados Unidos (por enquanto), o iPad 3G permitirá que os usuários ativem um plano de internet móvel pré-pago e sem contrato, para uso exclusivo através da tablet com um Micro-SIM.

Publicidade

iPad deitado e de lado

Isso significa que a Apple foi capaz de atender muito bem à demanda inicial de usuários por um modelo 3G da tablet, mas o atraso entre a entrega do iPad com Wi-Fi e esse modelo também foi influenciado pelo processo de análise feito pela AT&T nos Estados Unidos — não confunda isso com a homologação da FCC, que é um órgão governamental. Todos os usuários que, até a semana passada, encomendaram iPads compatíveis com redes de telefonia celular receberam um email da Apple, o qual reproduzo a seguir:

To Our Valued Apple Customer:

Thank you for your recent order of the magical and revolutionary

iPad 3G.

We would like to confirm that your order will be shipped in late April as communicated at the time you placed your order. You will receive a confirmation notice when your order has shipped.

You can get up-to-date information about your order, including shipping status and tracking number, at http://www.apple.com/orderstatus.

Thank you for choosing Apple.

Sincerely,

The Apple Store Team

Contudo, os novos pedidos do iPad 3G aceitos pela empresa a partir de hoje não seguirão a mesma regra. A Apple Online Store já adverte que os usuários que comprarem esse modelo da tablet a partir desta semana terão de esperar até o dia 7 de maio para colocar suas mãos nela.

Em nota relacionada, o Camera Connection Kit, usado para conectar câmeras e cartões SD a um iPad por meio de dois adaptadores distintos, também está confirmado para entrega aos primeiros usuários no final deste mês. Porém, novos pedidos do acessório estão sendo aceitos para entrega apenas nas próximas duas ou três semanas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPad de segunda geração poderá utilizar tela OLED

Próx. Post

Google já responde ao iAd permitindo direcionamento de anúncios para iPad via AdWords

Posts Relacionados