Apple lança canal exclusivo no YouTube para tutoriais e dicas de como utilizar seus produtos

Um dos motivos pelos quais amamos os sistemas da Apple é que eles são bastante intuitivos. Entretanto, se algum usuário estiver migrando do Android, do Windows ou quem sabe tendo o seu primeiro contato com um produto da Apple, talvez surjam algumas dúvidas, tornando o processo de adaptação um pouco mais complicado.

Publicidade

Para descomplicar, a empresa criou o canal Apple Support no YouTube, para publicar exclusivamente tutoriais e ajudar todos a entenderem ainda mais sobre os seus produtos.

Além de sanar as dúvidas, é claro, também há vídeos curtos com dicas diversas para você aproveitar ainda mais os sistemas da Maçã, assim como já acontece em na conta de suporte do Twitter, no canal original no YouTube, no aplicativo de suporte e na parte de ajuda do próprio site.

Como um usuário apontou no Reddit, o canal Apple Support foi criado em 5 de outubro, porém somente ontem os primeiros 10 vídeos foram publicados, tendo todos cerca de 1-2 minutos de duração.

Publicidade

Eis alguns exemplos:

Como silenciar ou sair de uma conversa em grupo

Saiba como sair de uma conversa em grupo ou mudar as notificações de mensagens em seu iPhone, iPad ou iPod touch.

Como imprimir a partir do seu iPhone ou iPad

Precisa imprimir um documento importante ou apenas uma foto fofa? Veja como imprimir com o AirPrint usando seu iPhone ou iPad.

Como capturar a tela no seu iPhone ou iPad

Saiba captura a tela em um iPhone, iPad ou iPod touch e, em seguida, adicionar desenhos, texto e muito mais com o Markup.

·   •   ·

Publicidade

Confira no canal todos os outros vídeos já publicados clicando neste link. E, caso ainda não conheça, nós também temos nosso canal do MacMagazine no YouTube — aproveite para ver as dicas supimpas publicadas lá e não esqueça de se inscrever! 😜


Ícone do app Suporte da Apple

Suporte da Apple

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessage
Versão 4.1.1 (36 MB)
Requer o iOS 13.1 ou superior

via 9to5Mac

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…