O melhor pedaço da Maçã.

Jogo totalmente brasileiro, Taikodom entra em fase beta privada na plataforma Mac

Taikodom

Alguém disse que a plataforma Mac não dispõe de jogos bacanas? Que dirá então de um game nacional, né? Pois nós temos uma belíssima notícia para vocês: a Hoplon Infotainment anunciou que iniciará em breve uma fase beta privada do Taikodom, um MMORPG de ação espacial.

Publicidade

Taikodom

O jogo já existe há algum tempo na plataforma Windows, mas será lançado agora pela primeira vez no Mac OS X.

“É com enorme prazer que nós, da Hoplon, trazemos esta nova etapa do Taikodom para o público brasileiro. Foi um ano de trabalho duro desde que anunciamos que nos dedicaríamos a essa etapa e agradecemos o apoio e a paciência de nossos taikonautas. Estou confiante que em breve eles serão os primeiros, literalmente, a dizer que valeu a pena”, declarou Tarqüínio Teles, presidente da Hoplon.

Uma nave espera por você. Assuma seu posto.

Agora mesmo, milhares de naves cruzam o espaço do Taikodom. São caças, exploradores, cargueiros e bombardeiros pilotados por jogadores como você (ou completamente diferentes, não dá para ter certeza).

Encontre o seu lugar no futuro.

Taikodom é um game massivo online 100% brasileiro, em que todos os participantes conectam-se ao mesmo universo em um único servidor. Toda a ação — inclusive as batalhas — é em tempo real, e o jogo continua mesmo depois que você se desconectar.

Confira algumas screenshots do Taikodom:

Publicidade
Screenshot do TaikodomScreenshot do Taikodom
Screenshot do TaikodomScreenshot do Taikodom
Screenshot do TaikodomScreenshot do Taikodom

E aqui, um vídeo demonstrativo:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=9i4LbUiVOBg[/youtube]

A Hoplon firmou uma parceria com o MacMagazine e nos cedeu 300 chaves de acesso para a fase beta privada do Taikodom para Mac. Para garantir a sua, é preciso acessar este link, adquirir o código (apenas um por pessoa!) e preencher todo o formulário de cadastro.

As inscrições vão até 10 de maio (próxima segunda-feira) e o beta privado deverá ser iniciado já no mês que vem. Todos os cadastrados serão contatados pela Hoplon.

Bom divertimento, pessoal! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Steve Jobs promete suporte total a HTML5 no Safari para “breve”

Próx. Post

Primeiros números de acesso a jornais através do iPad impressionam o Wall Street Journal

Posts Relacionados