O melhor pedaço da Maçã.

Instagram agora permite que você anote na foto de resposta aos seus amigos com um novo recurso chamado “Remixar”

Instagram Remix Stories

A esta altura do campeonato, nem podemos mais considerar que o Instagram está atacando o Snapchat e/ou roubando seus recursos porque, infelizmente para alguns, a rede social do fantasminha já foi massacrada há tempos.

Publicidade

Mas como o trabalho nunca deve parar, mais uma semana se passa e, como vem ocorrendo nos últimos tempos, a rede social de Mark Zuckerberg traz agora mais um recurso, o qual permite que você faça um “remix” das fotos dos seus amigos.

Instagram Remix Stories

Quando seu amigo lhe mandar uma foto, você pode tocar no ícone da câmera na parte inferior para capturá-la e, então, enviar uma resposta. Assim que você fizer isso, você verá a imagem que está respondendo como se fosse um adesivo, que você pode mover, redimensionar, adicionar texto e outros.

Anteriormente, anotações em fotos já eram possíveis, mas agora você pode fazer isso com a imagem compartilhada por outras pessoas. Com a opção “remixar”, você pode enviar e receber diversas fotos e criar, como a empresa afirma, uma “visual divertido” para a sua conversa.

Instagram Remix Stories

Agora, também existe a possibilidade de você optar por deixar que seu amigo veja somente uma vez ou em opção “sem fim”, permitindo que ele tenha tempo o suficiente para ver o que lhe foi enviado.

Publicidade

Escolha “Visualização Única” para as mensagens que você deseja que seus amigos vejam apenas uma vez. Para todo o resto, escolha “Permitir Reprodução” para que seus amigos tenham mais tempo para ver suas mensagens. Fotos e vídeos enviados com “Permitir Reprodução” entram em loop automaticamente, e seus amigos podem tocar uma vez e segurar para pausar.

A novidade chegou na versão 24 do Instagram, tanto para iOS quanto para Android.


Ícone do app Instagram
Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 324.0.0 (272 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pixelmator Pro é lançado com novo design, melhorias na edição de imagens, aprendizagem de máquina e, o melhor, sem assinatura

Próx. Post

Seguindo a roda: Apple processa Qualcomm mais uma vez, agora por violação de patente

Posts Relacionados