O melhor pedaço da Maçã.

Minecraft Earth, versão em AR demonstrada na WWDC, será lançada em outubro

Minecraft Earth

Após meses em fase de testes (e de inscrições), finalmente é chegada a hora de ver o resultado de Minecraft Earth, versão do jogo em AR1Augmented reality, ou realidade aumentada.. O game foi anunciado em maio passado e demonstrado durante a WWDC, em junho, e agora a Mojang revelou que o título estará disponível antecipadamente em alguns países a partir de outubro.

Publicidade

Ainda não há informações sobre quais regiões receberão a novidade, mas é sabido que o lançamento mundial ocorrerá ainda neste ano para iOS e Android.

Hora de carregar e preparar seus telefones! Minecraft Earth está quase chegando, com acesso antecipado a países selecionados em todo o mundo, a partir de outubro! Visite minecraft.net/earth para saber mais! #MINECON

Como explicamos em maio passado, Minecraft Earth integrará realidade aumentada para permitir que os usuários criem e explorem mundos. Os fãs da versão tradicional do game também gostarão de saber que muitos recursos de Minecraft migraram para o novo título, incluindo a chance de descobrir e coletar itens para preencher builds, além de reunir recursos e enfrentar desafios.

Até mesmo o modo multiplayer ganhou suporte à tecnologia de AR em Minecraft Earth, permitindo que qualquer jogador com um smartphone compatível participe de uma sessão em tempo real com os amigos.

Publicidade

Ansiosos?

via Engadget

Notas de rodapé

  • 1
    Augmented reality, ou realidade aumentada.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Grupo assalta Apple Store no Canadá e foge com dezenas de iPhones

Próx. Post

Acreditem se quiser: sim, acaba de sair o iOS/iPadOS 13.1.2! [atualizado: watchOS 6.0.1]

Posts Relacionados