O melhor pedaço da Maçã.

Na próxima terça-feira tem evento especial da Apple — com cobertura completa do MacMagazine, é claro! [atualizado]

MM Live do evento especial de março

Há poucos dias, a Apple convidou a imprensa internacional para um evento especial focado em educação que ocorrerá na próxima terça-feira, dia 27 de março. Será a primeira keynote da empresa em 2018.

Publicidade

Correspondendo ao foco do evento, a apresentação será realizada na Lane Technical College Prep High School, em Chicago (Illinois, Estados Unidos). Por isso, para nós aqui no Brasil tudo começará um pouco mais cedo que o normal: ao meio-dia (equivalente às 10h da manhã em Chicago).

São esperadas para essa keynote novidades em apps e frameworks focados em educação (como o aplicativo Sala de Aula e quem sabe algum novo), uma possível renovação do app iBooks (que poderá passar a se chamar “Apple Books”) e o lançamento de novos iPads. A Apple poderá aproveitar a oportunidade, também, para introduzir uma nova cor “cobre dourada” do iPhone X.

Saiba a seguir como você poderá acompanhar o evento, daqui a alguns dias.

MM Live

MM Live do evento especial de março

Até o momento, a Apple não confirmou se fará ou não transmissão ao vivo da keynote. Mas o nosso MM Live está garantido, com informações do evento trazidas em tempo real para vocês, ponto a ponto, em português.

Publicidade

Começaremos o nosso live blogging às 11h45 da manhã.

Twitter

Logo do Twitter (passarinho/bird)

Para quem não puder acompanhar tudo em detalhes durante a keynote, publicaremos no Twitter em @MacMagazine os principais destaques do que for sendo anunciado por lá.

Publicidade

Não queremos inundar timelines alheias à toa, então a ideia é só postar alguns tweets principais durante todo o evento mesmo.

Artigos completos

Obviamente, enquanto tudo isso acima acontece em tempo real durante a apresentação da Apple, teremos uma equipe trabalhando intensamente em artigos completos e detalhados sobre tudo o que for anunciado e o que mais rolar no dia aqui para o site.

Embora a keynote em si dure entre 1h30 e 2h (no máximo), normalmente, a nossa cobertura se estende até tarde da noite — a depender do volume de novidades, é claro.

Podcast

Como nós ficamos sempre muito ocupados com a cobertura no dia da keynote em si, dificilmente conseguiremos gravar a edição #272 do MacMagazine no Ar na própria terça-feira à noite, como de costume.

Nova capa do podcast - MacMagazine no Ar

Caso não seja mesmo possível, faremos isso no dia seguinte, na quarta-feira (28/3), o que é bom até para dar tempo de nós “digerirmos” todos os anúncios e podermos comentá-los com mais propriedade no podcast.

Tíquete para o Wallet

Como também já é tradição, criamos um tíquete que vocês podem colocar no app Wallet do iPhone a fim de serem informados um pouco antes de o evento especial começar.

Adicione-o clicando/tocando a seguir:


Ticket do evento especial de março

MM Live

de MacMagazine

Tíquete para o Wallet
Requer o iOS 6 ou superior
Compatível com iPhones/iPods touch

Badge - Adicionar ao Apple Wallet

Ou escaneie o seguinte código QR pelo Wallet — toque no sinal de mais (+) no canto superior direito, escolha “Escanear Código” e aponte a câmera:

QR code do evento

·   •   ·

E aí, todos ansiosos?! Quais as suas apostas? 😉

Atualização 23/03/2018 às 16:05

A Apple atualizou hoje o seu app de eventos no tvOS e confirmou que a keynote da próxima terça-feira *não* será transmitida ao vivo, como estamos acostumados há vários anos.

Evento educacional da Apple na TV

O vídeo será disponibilizado lá, mas só depois que o evento terminar.

Ainda assim, nós do MacMagazine faremos a nossa cobertura completa da mesma forma, acompanhando as novidades e traduzindo tudo em tempo real para vocês através de veículos internacionais que estiverem presentes in loco por lá.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple pretende abrir novas lojas no Japão, além de renovar as já existentes [atualizado 2x]

Próx. Post

Mapas da Apple: informações de transporte público chegam a Orlando e a muitas outras cidades dos EUA

Posts Relacionados