O melhor pedaço da Maçã.

Surge indício de que a pulseira branca do Apple Watch Sport pode manchar com certa facilidade

Eu confesso. Quando vi a pulseira branca do Apple Watch Sport, pensei comigo mesmo: “Isso aí não vai dar certo. Esse branco vai acabar sujando de alguma forma.” Não deu outra.

Publicidade

Pulseira do Apple Watch manchada

Não necessariamente o problema afeta todas as pulseiras brancas vendidas até o momento — uma busca rápida aqui no fórum de discussões da Apple, por exemplo, não indicou nada sobre o assunto —, mas as imagens deste post mostram que isso pode, sim, acontecer.

Pulseira do Apple Watch manchada

O Marcelo Mello (nosso leitor, patrão e participante do MM Tour II — belo currículo! :-P) nos contou que ontem usou um moletom preto1Comprado na loja da Tesla em sua última viagem para os EUA. e hoje de manhã percebeu um tom cinza na pulseira do relógio, exatamente na parte que ficou exposta/em contato com o casaco.

Ele então aproveitou que estava entrando no banho e lavou a pulseira com água corrente, com a certeza de que iria resolver o problema. Para a surpresa dele, a mancha permaneceu. Não satisfeito, o Marcelo lavou um dos lados da pulseira com mais água corrente, sabão de coco e escovinha — em vão, pois a pulseira continuou encardida.

Pulseira do Apple Watch manchada

Em um artigo de suporte sobre o assunto [ainda indisponível em português], a Apple informa que basta um paninho apropriado para limpar a pulseira. Caso seja realmente necessário, ela fala para umedecermos o pano em água fresca… e só — algo que claramente não surtiu efeito no caso do Marcelo.

Como o produto ainda não é vendido oficialmente no Brasil, nem há muito o que fazer por aqui. E caso a mancha não saia mesmo, não tenho dúvidas de que o Marcelo conseguirá trocar a pulseira quando levá-la a alguma loja da Apple em algum país onde o relógio já está sendo comercializado. Mas que é algo muito chato (e preocupante), é.

Notas de rodapé

  • 1
    Comprado na loja da Tesla em sua última viagem para os EUA.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: saiba como fazer um diagnóstico do seu Mac antes mesmo de levá-lo a uma autorizada

Próx. Post

Confira estes tópicos do MM Fórum: senha de firmware, consumo de dados, backups e mais!

Posts Relacionados