O melhor pedaço da Maçã.

iTunes não chegará à Windows Store até o fim do ano, ao contrário do inicialmente prometido

Anúncio do iTunes na Windows Store

Há alguns meses, durante a conferência de desenvolvedores Build 2017, a Microsoft anunciou que tinha chegado a um acordo com a Apple para que a gigante de Cupertino lançasse uma versão do iTunes para a Windows Store, a loja de aplicativos do sistema operacional mais utilizado do mundo. Segundo as palavras da Big M, à época, o software chegaria até o fim de 2017, mas aparentemente não será o caso.

Publicidade

A Apple confirmou hoje ao ZDNet que a versão do iTunes para a Windows Store não será completada a tempo para ser lançada na janela originalmente prometida. Como afirmou um porta-voz da empresa:

Nós estamos trabalhando com a Microsoft para oferecer a experiência completa do iTunes aos nossos clientes e precisamos de um pouco mais de tempo para ajustar tudo.

Nem a Apple nem a Microsoft deram uma nova data para a chegada do iTunes à loja, levantando suspeitas de que talvez o desenvolvimento do produto teria cessado ou encontrado algum obstáculo muito grande no meio do caminho. Entretanto, segundo a jornalista e insider da Microsoft, Mary Jo Foley, nada indica que as duas empresas cancelarão a iniciativa e devemos ver a versão especial do iTunes muito em breve.

Na verdade, as únicas pessoas que ficarão realmente frustradas com o adiamento do iTunes são os usuários do Windows 10 S, que aceita apenas aplicativos baixados/comprados da Windows Store. Ainda assim, não me consta que uma quantidade significativa de pessoas no mundo goste tanto do iTunes a ponto de incomodar-se com a sua falta…

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Saiba como bloquear a sua conta no WhatsApp em caso de perda ou roubo do celular

Próx. Post

Tópicos do MM Fórum: AppleCare+ para iPhone X, Apple Music vs. Spotify vs. Deezer, bateria para MacBook Air e mais!

Posts Relacionados