O melhor pedaço da Maçã.

Enquete: grande maioria dos leitores do MacMagazine comprou o Snow Leopard oficialmente

Nas últimas semanas, realizamos uma enquete no MacMagazine questionando os nossos leitores acerca do seu interesse em migrar para o Mac OS X 10.6 Snow Leopard. No total, recebemos 2.422 votos de participação. Veja o resultado:

Publicidade

Enquete: Você vai migrar para o Mac OS X 10.6 Snow Leopard?

É muito feliz ver que 59,8% (!) dos que responderam disse ter comprado o novo sistema operacional oficialmente. Na época muitos ainda não o tinham recebido (38,5%), mas a essa altura do campeonato a maioria não deve estar mais aguardando a sua chegada, com exceção dos que solicitaram DVDs de upgrade. :-/

Por outro lado, é triste ver que mais de um quarto do total afirmou já ter baixado o Snow Leopard pela internet, ou que pretende fazê-lo em breve. Se nem um preço agressivo como o estipulado pela Apple é suficiente para evitar a pirataria, nada solucionará a questão para esse público — que deve ser o mesmo que pirateia apps de US$1 ou US$2 no iPhone.

Publicidade

Mesmo sem grandes novos recursos e sem um lançamento “cinematográfico”, o Snow Leopard só não interessa a menos de 10% dos nossos leitores, que provavelmente aguardarão a próxima grande atualização do Mac OS X para migrarem do 10.5 Leopard (ou até mesmo do 10.4 Tiger). Uma pequena parcela (5,4%) afirmou, ainda, que o seu Mac não é compatível com o novo SO.

Agora, queremos saber de vocês qual dos iPods da linha atual de PMPs da Apple mais lhes agrada. Participe já, votando na enquete localizada na coluna lateral direita do site! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Netflix não deverá chegar tão cedo a iPhones/iPods touch

Próx. Post

Adobe Photoshop Lightroom é agora quatro vezes mais popular que o Apple Aperture

Posts Relacionados