Se tem uma coisa que a Apple Brasil sabe fazer bem, é cobrar caro pelos produtos que vende em nosso país.
E, aí, uma coisa puxa a outra: se ela quer vender bem por aqui, precisa investir também bastante em propaganda. E, é claro, está fazendo um bom trabalho nesse sentido.
Só na última semana, 18(!) vídeos foram publicados no canal da Apple Brasil, no YouTube — vale notar que já conhecemos todos, desde quando foram divulgados em suas versões originais, é claro.
O primeiro foi o de Natal, intitulado “Baile”:
https://www.youtube.com/watch?v=6O4Rdp2HnIA
Depois vieram três comerciais rápidos do Apple Watch Series 3:
https://www.youtube.com/watch?v=eS3Ydn0_1sw
https://www.youtube.com/watch?v=URKIRE0YuDM
https://www.youtube.com/watch?v=ZCOlEW_M4Lg
Aí, um pedacinho daquele excelente do iPad Pro:
https://www.youtube.com/watch?v=ucWndxdVCTs
Em seguida, quatro focados no iPhone X:
https://www.youtube.com/watch?v=_RBbCzlHaW8
https://www.youtube.com/watch?v=buegrHFA64w
https://www.youtube.com/watch?v=ApLRpvh1WYM
https://www.youtube.com/watch?v=UpUoI-JBhWg
Por fim, hoje ela publicou nove daqueles com dicas do iOS 11 no iPad Pro:
https://www.youtube.com/watch?v=KvVgi4h6MkM
https://www.youtube.com/watch?v=vW08vCM3dG8
https://www.youtube.com/watch?v=1bxN9WB3W3U

https://www.youtube.com/watch?v=KGZg3pMZatE
https://www.youtube.com/watch?v=mjlpKtuP8x8
https://www.youtube.com/watch?v=K7yFbwaXSiM
https://www.youtube.com/watch?v=laUuQL5-EK4
https://www.youtube.com/watch?v=OiExsi8XltE
Pena que a Apple Brasil não dá essa mesma atenção a outras coisas… 😕