O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Bitcoin

Tem Bitcoins? Acompanhe as flutuações da moeda virtual com o app brasileiro Bitcoin Sentinel

O Bitcoin teve meio que uma ascensão à boca do povo nos últimos meses: se no passado a moeda virtual era restrita a uma parcela muito avançada de usuários internéticos, hoje em dia todo mundo sabe (ou ao menos tem uma ideia) da existência dela e muitos entram até mesmo em furadas para conseguir um Bitcoin ou outro.

Publicidade

Se você tem Bitcoins ou quer entrar no disputado mundo da moeda virtual — ou simplesmente se interessa pelos números astronômicos proporcionados por ela —, um aplicativo brasileiro pode ser uma boa opção para lhe ajudar nessa tarefa: o Bitcoin Sentinel.


Ícone do app Bitcoin Sentinel
Bitcoin Sentinel de Victor de Carlo Milani
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 16.0.2 (35.5 MB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Bitcoin SentinelScreenshot do app Bitcoin SentinelScreenshot do app Bitcoin SentinelScreenshot do app Bitcoin SentinelScreenshot do app Bitcoin SentinelScreenshot do app Bitcoin SentinelScreenshot do app Bitcoin SentinelScreenshot do app Bitcoin SentinelScreenshot do app Bitcoin SentinelScreenshot do app Bitcoin Sentinel

Criado pelo desenvolvedor Victor de Carlo Milani, o app traz quatro abas destinadas a ajudar o usuário a acompanhar o valor, as notícias e outros aspectos do Bitcoin. Na aba “Resumo”, o app oferece a cotação em tempo real da moeda por uma série de fontes diferentes; em “Gráficos”, as cotações do dia, da semana, do mês ou do ano são exibidas para comparação; em “Registros”, é possível converter um valor em reais ou outras moedas para Bitcoin; por fim, a aba “Notícias” traz novidades de fontes brasileiras sobre a criptomoeda.

É possível configurar notificações para que o aplicativo lhe avise sobre flutuações na cotação do Bitcoin, incluindo uma opção para que ele notifique apenas quando a moeda ultrapassar um valor previamente estipulado. Para completar, existe ainda um app para Apple Watch — desta forma, é possível acompanhar tudo diretamente do seu pulso.

O Bitcoin Sentinel pode ser baixado diretamente na App Store. Se você é do ramo, vale a pena dar uma olhada!

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPhone X de frente desbloqueado pelo Face ID

Uai: donos do iPhone X não podem utilizar o Face ID para aprovar compras do Compartilhamento Familiar

Próximo Artigo
Wallpaper do iMac Pro

Baixe agora o novo wallpaper do iMac Pro!

Posts Relacionados