O melhor pedaço da Maçã.

Troca de resolução da tela dos Macs com M1 é instantânea

Um dos momentos emblemáticos da keynote “One more thing”, em que a Apple apresentou seus primeiros Macs com chip M1, foi quando o vice-presidente sênior de engenharia de software, Craig Federighi, demonstrou seu “amor” pelo fato de essas novas máquinas ligarem instantaneamente ao serem abertas.

Publicidade

É essa atenção a detalhes, coisas que normalmente outras fabricantes não ligam muito, que diferencia a Apple de todas as outras. E tem mais um exemplo do tipo que não nos afeta tanto no dia a dia de uso do Mac, mas que é de cair o queixo.

Momento realmente “uau”; tente mudar a resolução em um Mac baseado em M1 ou conectar um monitor externo — sem piscada alguma, simplesmente instantâneo.

Daniel Eran Dilger, do AppleInsider, demonstrou isso em vídeo:

Alterar a resolução da tela dimensionada no novo MacBook #AppleM1 (esquerda) é absolutamente instantâneo 🔥 em comparação com o atraso e a tela em branco exigidos pelos gráficos Intel no MacBook Pro de 16 polegadas (direita)

Pode parecer “bobo”, porém é mais um exemplo que mostra bem o salto que estamos dando com essa nova geração de chips da Apple. Coisas assim, somadas, comprovam por que estamos de fato entrando em uma nova era para os Macs.

Muito bom! 😁

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Áudio Espacial dos AirPods Pro funciona com o Disney+

Próx. Post

Anatel homologa o MacBook Air com chip M1

Posts Relacionados