O melhor pedaço da Maçã.

Samsung anuncia novo monitor Thunderbolt 3 com tela curva de QLED

Monitor Samsung Thunderbolt 3

Depois de a LG ter apresentado dois novos monitores compatíveis com MacBooks Pro, agora a Samsung entrou na mesma vibe, anunciando hoje o primeiro monitor Thunderbolt 3 com tela curva de QLED.

Publicidade

O novo monitor (modelo CJ791) tem uma tela curva UltraWide de 34 polegadas com 178 graus de ângulo de visão, resolução QHD e é capaz de refletir cores em um espectro sRGB de 125% para “pretos mais profundos e tons mais brancos”. Sua resolução é de 3440×1440 pixels, com proporção de 21:9 e tempo de resposta de 4 milissegundos.

Com a conexão Thunderbolt 3, o monitor pode ser usado em computadores que utilizam USB-C, principalmente os MacBooks Pro, tanto para receber vídeo de algum dispositivo quanto para recarregá-lo no processo, com potência de até 85W.

Monitor Samsung Thunderbolt 3

As especificações completas, disponibilidade e — uma das coisas mais importantes — o preço do monitor somente serão revelados em seu lançamento oficial durante a Consumer Electronics Show (CES) 2018, que acontecerá na semana que vem, em Las Vegas (Nevada, EUA).

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cada cadeira dos escritórios do Apple Park custou quase US$1.200

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Cool Weather, Starborn Anarkist, Civilization VI e mais!

Posts Relacionados