Depois de a LG ter apresentado dois novos monitores compatíveis com MacBooks Pro, agora a Samsung entrou na mesma vibe, anunciando hoje o primeiro monitor Thunderbolt 3 com tela curva de QLED.
O novo monitor (modelo CJ791
) tem uma tela curva UltraWide de 34 polegadas com 178 graus de ângulo de visão, resolução QHD e é capaz de refletir cores em um espectro sRGB de 125% para “pretos mais profundos e tons mais brancos”. Sua resolução é de 3440×1440 pixels, com proporção de 21:9 e tempo de resposta de 4 milissegundos.
Com a conexão Thunderbolt 3, o monitor pode ser usado em computadores que utilizam USB-C, principalmente os MacBooks Pro, tanto para receber vídeo de algum dispositivo quanto para recarregá-lo no processo, com potência de até 85W.
As especificações completas, disponibilidade e — uma das coisas mais importantes — o preço do monitor somente serão revelados em seu lançamento oficial durante a Consumer Electronics Show (CES) 2018, que acontecerá na semana que vem, em Las Vegas (Nevada, EUA).
via The Verge