O melhor pedaço da Maçã.

Instagram permitirá que Stories sejam compartilhadas diretamente para o WhatsApp

Instagram WhatsApp stories

Normalmente, as constantes novidades que o Instagram está lançando praticamente toda semana são vistas com bons olhos — ou, pelo menos, as pessoas parecem indiferentes a elas.

Publicidade

Entretanto, o recurso Recommended for You (Recomendado para Você), o qual já comentamos que estava sendo testado no mês passado, não tem agradado muitos usuários, não.

Não, Instagram, eu não quero “posts recomendados” no meu feed. Eu sigo as contas que eu sigo por um motivo.

Publicidade

Por que o @instagram insiste em me mostrar fotos de pessoas “recomendadas” no meu feed? Eu não ligo. Eu quero ver fotos de pessoas que eu realmente sigo, e cronologicamente! Saia já daqui com essas páginas recomendadas.

Posts recomendados no Instagram

Infelizmente (pelo menos para alguns), mesmo com todas as reclamações, o recurso já saiu da fase de testes e está disponível para todos. Você até pode “ocultar” temporariamente os posts recomendados indo até “Recomendados para Você”, tocando nos três pontinhos ao lado e escolhendo “Esconder” — ainda assim, não se livrará disso completamente.

Publicidade

Assim como o público não curtiu a ordem não cronológica das páginas, vão precisar se adaptar também a essa nova mudança.

·   •   ·

Por outro lado, existe um novo recurso que pode ser utilizado por várias pessoas, principalmente por brasileiros.

Publicidade

Conforme diversos usuários apontaram, além de permitir que você publique um história diretamente para o Facebook (recurso que já está disponível há um bom tempo), agora será possível compartilhar as suas Stories do Instagram diretamente no Status do WhatsApp.

Quando você estiver prestes a mandar a sua história, verá as duas opções de publicação (tanto para o Facebook quanto para o WhatsApp) e, quando optar pelo mensageiro, ele abrirá no app e contará com uma imagem do Instagram no canto inferior direito:

Instagram WhatsApp stories

A parte peculiar dessa história é que os primeiros testes do recurso apareceram aqui, na nossa terrinha verde e amarela. Mas, se analisarmos os fatos, faz até bastante sentido já que o WhatsApp faz um baita sucesso aqui no Brasil, não é?

E aí, você curtiu as novidades?


Ícone do app Instagram
Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 324.0.0 (272 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.6.77 (214.7 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via TechCrunch, Tecnoblog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple se manifesta sobre falhas em processadores; macOS e iOS já foram corrigidos, ARM também divulga detalhes [atualizado]

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Moody, Fitness Point Pro, Earth 3D e mais!

Posts Relacionados