Segundo informou o watson [Google Tradutor], a Apple Bahnhofstrasse (em Zurique, na Suíça) foi temporariamente evacuada após uma bateria superaquecer e encher o local de fumaça.
De acordo com o veículo, policiais, bombeiros e ambulâncias foram acionados após uma ligação logo pela manhã. Um dos empregados da Maçã (provavelmente um Genius) teria sofrido pequenas queimaduras durante a remoção da bateria do dispositivo em questão (não especificado). Outras seis pessoas receberam cuidados médicos no local — possivelmente por conta da inalação de fumaça; felizmente, ninguém precisou se hospitalizar.
Segundo a polícia, a evacuação da loja ocorreu sem problemas; os bombeiros cobriam a bateria com areia, a fim de conter a fumaça. A bateria e o dispositivo estão agora sendo examinados pelo Instituto Forense de Zurique, a fim de determinar a causa do problema.
Levando em conta que a Apple agora está com um programa focado em trocas de baterias de iPhones por conta da polêmica envolvendo a redução no poder de processamento de iPhones, essa é uma notícia que pode causar preocupação para alguns. Vamos torcer, contudo, para que seja um caso isolado. 😊
via 9to5Mac
Atualização 09/01/2018 às 15:39
O aparelho em questão era um iPhone 6s Plus.
As fotos acima foram compartilhadas [Google Tradutor] pelo site 20 Minuten.
via 9to5Mac