O melhor pedaço da Maçã.

Big Fish lança versão “Blast” do seu jogo Fairway Paciência para iOS; concorra a um iPad mini! [atualizado: sorteio realizado!]

Ícone - Fairway Paciência Blast

Há pouco mais de um ano, cobrimos aqui no site o lançamento do jogo Fairway Solitaire para iOS — desenvolvido pelos nossos amigos da Big Fish Games. Pois eles estão agora de volta com o sucessor do jogo, chamado Fairway Paciência Blast.

Publicidade
Screenshot de Fairway Paciência Blast
Screenshot de Fairway Paciência Blast

Screenshot de Fairway Paciência Blast

É o jogo de paciência que você adora, mas com um toque a mais, que fez desta uma das mais consagradas franquias: é paciência, mais poderes, mais amigos, mais golfe!

O objetivo é jogar cartas uma mais alta, outra mais baixa, e tirar todas da mesa. A diferença é que você pode usar uma gama de poderes que ajudam a vencer desafios, desenvolvidos com base nos layouts feitos à mão das cartas. Tudo isso jogado em campos de golfe que incluem perigos como grama alta e bancos de areia. Somando todos, você tem um exclusivo jogo de enigma e paciência que em 2013 deu à franquia as indicações de Aplicativo para Dispositivo Móvel Favorito dos Fãs e de Jogo do Ano para Dispositivo Móvel, ambos da IGN. Defina sua estratégia e vá com tudo no campo!

Mas não perca totalmente o rumo. Este também é um jogo de amigos, e não quaisquer amigos… os seus amigos! Entre no Facebook com eles para que vocês possam ajudar um ao outro.

Nesta nova versão, a Big Fish tornou a jogabilidade mais divertida e intuitiva, porém com bons desafios. São 90 níveis iniciais e ainda mais virão por aí em futuras atualizações.

Fairway Paciência Blast está todo em português e conta ainda com cartas “bônus” especiais para ajudar você a alcançar seus objetivos, placares de líderes para ver seus amigos e as pontuações deles, e ainda salva o seu progresso na nuvem para que possa continuar de outro dispositivo. O jogo é gratuito, mas conta com algumas In-App Purchases para quem quiser ir além.


Ícone - Fairway Paciência BlastFairway Paciência Blast

Grátis | 55.6 MB | requer o iOS 6.0 ou superior.
Universal, compatível com iPads e iPhones/iPods touch.
Desenvolvedor(a): Big Fish Games.

Badge / botão grande - Disponível na App Store

Promoção: concorra a um iPad mini com tela Retina!

O MacMagazine e a Big Fish Games irão sortear um iPad mini com tela Retina pelo Twitter, modelo Wi-Fi de 16GB.

iPad mini branco com o iOS 7 segurado pela mão

Para concorrer, siga os passos:

Publicidade

PASSO I
Certifique-se de estar seguindo o @MacMagazine e o @GutsyMcDivot no Twitter.

Publicidade

PASSO II
Certifique-se de já estar cadastrado no nosso banco de dados de promoções. Se você já fez isso antes, em outra promoção nossa, *não* é preciso se cadastrar novamente — só se você quiser atualizar/corrigir os seus dados.

PASSO III
Baixe o jogo Fairway Paciência Blast no seu iPad ou iPhone/iPod touch e divirta-se à vontade. Quando finalizar o nível (buraco) 15, tire uma screenshot da tela (pressionando simultaneamente o botão superior do iGadget e o botão Home) que mostra a sua pontuação.

PASSO IV
Até as 17-18 horas (pelo horário de Brasília) da próxima quinta-feira, 10 de abril, poste um tweet na sua conta exatamente da seguinte forma (substituindo, é claro, NÚMERO pelo seu número de pontos e URL-DA-SCREENSHOT pelo link da imagem):

Fiz NÚMERO pontos em #FSBlast e estou concorrendo [http://mcmgz.in/htg] a um iPad mini sorteado pelo @MacMagazine! URL-DA-SCREENSHOT

PASSO V
Imediatamente após postar o tweet de participação, copie a URL dele — não é o link do seu perfil no Twitter, e sim o direto da mensagem acima — e envie-o pelo formulário a seguir. Faça isso apenas *uma* vez, pois múltiplas participações serão desclassificadas.

Publicidade

PASSO VI
Aguarde o sorteio! 😉 O ganhador será divulgado no nosso próprio Twitter e posteriormente atualizaremos este artigo também. Ele será contatado por meio do email que utilizou no cadastro em nosso banco de dados.

·   ·   ·

REGRAS DA PROMOÇÃO

Leia atentamente para não ser desclassificado:

  • Esta promoção é válida somente para residentes no Brasil.
  • Utilizaremos o sistema RANDOM.ORG para sortear o ganhador dentro da planilha gerada a partir do formulário acima, de envio da URL do tweet de participação. Por isso, envie o seu link apenas *uma* única vez — ou então você estaria garantindo mais chances de ser sorteado que os outros.
  • Não serão válidas participações de pessoas com contas protegidas no Twitter, caso contrário não podemos conferir o tweet.
  • Após o nosso contato via email, o ganhador terá até 3 (três) dias corridos para se pronunciar, caso contrário perderá o direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.
  • Certifique-se de seguir todos os passos acima. Se você não estiver nos seguindo no Twitter ou não estiver cadastrado no nosso banco de dados, por exemplo, será desclassificado da promoção.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização · 10/04/2014 às 17:07

Sorteio realizado, promoção encerrada! Eis o grande ganhador:

Parabéns, John! 😀 E obrigado a todos pela participação.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Antigo email de Steve Jobs revela planos para apps na Apple TV e um recurso chamado “Magic Wand”

Próx. Post

Procurando um bom “Time Machine na nuvem”? A dupla Arq + Glacier pode ser a sua solução

Posts Relacionados