O melhor pedaço da Maçã.

LXORY lança o primeiro carregador sem fio duplo com entrada Lightning do mercado

Carregador duplo sem fio LXORY Dual Wireless Charging Pad

Várias marcas conhecidas do público já trataram de apresentar as suas mais novas soluções para carregamento sem fio — agora que os iPhones suportam a tecnologia e o AirPower está a caminho, é necessário se mexer para continuar relevante neste meio, afinal.

Publicidade

A Belkin apresentou uma solução bem parecida com a que a própria Apple colocará no mercado nos próximos meses, enquanto a Hyper resolveu inovar com um híbrido bem interessante. Nenhuma fabricante, entretanto, parece ter atingido o equilíbrio de simplicidade, funcionalidade e baixo custo tão bem quanto a — relativamente desconhecida — LXORY.

O chamado Dual Wireless Charging Pad é, à primeira vista, um carregador sem fio duplo com design simples, bem compacto e fininho (9mm de espessura) — o que, por si só, já seria bem atraente. Mas o que chama a atenção é a quantidade de opções que ele traz na sua parte traseira para ser alimentado: temos aqui uma porta USB-C, uma Micro-USB e, pela primeira vez num carregador sem fio, uma Lightning — ou seja, você pode simplesmente utilizar o cabo que veio com seu iPhone para ligar o carregador à tomada ou a um computador.

Carregador duplo sem fio LXORY Dual Wireless Charging Pad

O acessório conta ainda com uma saída USB-A que pode ser utilizada para carregar outros dispositivos, e é dotado de um sensor de temperatura que protege os aparelhos de superaquecimento. O ponto negativo é que ele fornece carga a no máximo 5W, abaixo dos 7,5W suportados pelos iPhones — mas o que não deve representar um atraso muito grande, de qualquer forma.

Publicidade

O Dual Wireless Charging Pad já está à venda na Amazon americana por cerca de US$30 — ele vem com um cabo USB-C, mas nada de adaptador de tomada ou algo do tipo (sim, eles tiveram que economizar de alguma forma para manter o preço lá embaixo). Se a ideia é procurar um carregador sem fio barato e despretensioso, vale a pena considerá-lo.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple esclarece que email de migração de dados do iCloud para a China foi enviado de forma errada para alguns usuários

Próx. Post

Mural MM, edição VI

Posts Relacionados